Caro Papa Berto,

Segue um link do jornal Tribuna do Norte, a respeito da mansão dos irmãos Maia em Brasilia, que não foi declarada no I.R.

Não é um castelo, como o do outro deputado, mas é simplesmente um patrimônio de R$ 5 milhões escondido debaixo dos panos.

Quem quiser ler:

http://tribunadonorte.com.br/noticias/102433.html

Um abraço

R. É indispensável que eu alerte o querido Bispo.

Veja bem:

Esta perseguição da imprensa contra o diretor geral do Senado, o ilustre Dr. Agaciel Maia, faz parte daquela campanha da mídia golpista pra sacanear com o governo Lula.

Como assim???

Eu me explico: o Dr. Agaciel é homem da mais íntima confiança do Senador José Sarney. O Senador José Sarney é homem da mais íntima confiança do Presidente Lula.

Daí…

Todo cuidado é pouco com essa imprensa fela da puta que não deixa em paz os homens de bem deste país.

PS: Acabo de saber que o injustiçado Dr. Agaciel, injustamente torturado pelo escândalo fabricado pelos jornais, pediu demissão há pouco.

Veja só a declaração do Senador José Sarney:

– Eu aceitei o pedido de demissão do diretor-geral Agaciel Maia. E, lamento que esse episódio tenha chegado a esse resultado. Ele é um dos funcionários mais eficientes e mais antigos que prestou grande serviço à Casa.

Que imprensa miserável. Publicam entrevistas de senadores denuncistas e levam à guilhotina um servidor sem mácula…

E os jornais não apresentaram um único documento, um único recibo, um único comprovante de depósito que provasse o enriquecimento ilícito do diretor. Só fotos de um casebre muito do mixuruca, de míseros 5 milhões de reais.

5 Comentários

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa