Até quando a imprensa política de Pernambuco continuará omissa em relação ao indecente caso do Parque Dona Lindu, que o ex-prefeito João Paulo inaugurou no final do seu mandato, em um evento que contou com a presença do presidente LuLLa, mesmo que o logradouro estivesse escandalosamente inacabado.

O fato é que a própria festividade de inauguração de uma obra que sequer havia entrado em sua fase de acabamento, já foi um escárnio ao povo pernambucano, pois ficou claro que o ato não passou de uma bajulação barata ao presidente LuLLa, perpetrado por um prefeito que, prestes a deixar o poder, queria, através do puro e simples puxa-saquismo, garantir uma “boquinha” no Governo Federal, de modos a manter seu nome em evidência a poder pavimentar sua campanha ao Senado em 2010.

O estranho nisso tudo é que a imprensa pernambucana, que foi irresponsavelmente omissa quando ao ato que fingia inaugurar do Parque Dona Lindu, mantém-se igualmente calada, sem repercutir o fato de que as obras, imediatamente após a farsa da inauguração, foram cinicamente paralisadas.

Será que está tudo dominados?

R. O senhor deixe de ser falador e propalador de inverdades.

O Jornal da Besta, em sendo o maior órgão da grande imprensa pernambucana, não está omisso.

E vou provar agora, publicando fotos que foram feitas no começo desta semana, mostrando que as obras no parque Dona Mãe de Lula continuam a todo vapor. Estão em plena efervescência, cheias de operários e mosquitos

É só conferir:

pdl-1.jpgpdl-2.jpg

pdl-4.jpgpdl-5.jpg

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa