CARDEAL PAULO CARVALHO – RECIFE-PE

Santidade

Este é o cara que vive, e ficou rico, as custas de Jessier Quirino.

O sujeito é de um cinismo tamanho que foi para a posse de JQ na Academia e já está anunciando o DVD com o novo causo, O INSTRESSE.

R. Eu só fiquei sabendo que este cabra safado estava na festa da Passa Disco no dia seguinte. A Papisa me deu notícias de que havia um sujeito tentando vender disco pirata entre a multidão presente ao evento.

Um evento no qual o pireteado estava se apresentando e realizado em frente a um estabelecimento legalizado que comercializa discos!!!

Eu fiquei prostituto da existência por só ter sabido da sacanagem depois de tudo. Eu queria ter o prazer de botar este escroto pra fora na base do empurrão.

Só tem um tipo de gente que me causa mais revolta que o pirateador: é o cidadão que compra disco pirata. Dias passados um amigo veio à minha casa e me pediu emprestado o DVD de Maciel Melo. Segundo ele, “pra fazer uma cópia”. Imediatamente eu lhe disse que iria presenteá-lo com uma exemplar original, comprado na Passa Disco. E informei a razão do meu gesto: sou radicalmente contra fazer cópia de obras artísticas.

Pra nós escritores, esta é, talvez, a única vantagem de viver num pais de alfabetizados que não gostam de ler ou de analfabetos funcionais: não existe ainda cópias piratas de livros de ficção.

Bom, o importante agora é denunciar este sujeito e aí está publicada a montagem que você nos enviou, meu caro Cardeal:

piratadois.jpg

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.