22 julho 2009RECLAMES



No último dia 12 de junho o Bispo Goiano publicou em sua coluna do JBF um artigo com o título de NÃO SOMOS NENHUM SENADO!!

Um artigo cheio de falta de respeito com os papados – o meu e o de Bentão -, e que terminava desse jeito:

“Ora, se até o Papa da Igreja Milenar aceitou uma baba, porque é que “nosso” Papa Berto I e Único não pode aceitar pôr uns “banners” no Jornal da Besta Fubana, a troco de uns caramingoles que poderiam ser rachados conosco, seus fiéis colaboradores e acólitos? Pois é, só como piada mesmo! Acontece que isso aqui não é nenhum Senado, somos uma casa séria!”

Pois eu quero aproveitar a dica do bispo pra dizer que o JBF está, sim, aceitando anúncios. Pagos. A peso de ouro. Daqui uns dias ultrapassaremos os 20 mil acessos diários e a nossa audiência, sempre crescente, justifica a cobrança de reclames bem pagos.

A Petrobras, por exemplo, pode me procurar que estarei inteiramente à disposição. Pode até ligar pela madrugada que eu atendo. Por qualquer minxaria nunca mais se fala em CPI nesta gazeta. Pode ser até uma quantia inferior àquelas pagas pras entidade petralhas da Bahia promoverem festejos juninos.

E eu prometo que dobrarei o salário de todos os colunistas e colaboradores desta gazeta da bixiga lixa.

Como prova de boa vontade, publico agora um reclame totalmente grátis da estatal privatizada pelo e para o PT:

CPI UM CARALHO!

DEIXEM A CUMPANHERADA MAMAR EM PAZ ! ! !

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa