ADORO IDIOTAS

 

Integrantes do MTST, de Guilherme Boulos, acabam de invadir o triplex do Guarujá.

“Se é do Lula, é nosso”, diz uma das faixas estendidas na varada do apartamento dado pela OAS ao petista condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

* * *

Os idiotas enchem a minha vida de alegria.

Eu me divirto com a obtusidade desse povo.

O ato falho que cometeram com a frase “Se é do Lula é nosso” é pra arrombar a tabaca de Xolinha.

Eu chega se mijo-me todinho de tanto se rir-se-me com a jumantalidade monumental destes zisquedóides que deslocaram o cérebro para o intestino grosso.

Nesta ilegalidade cometida agora há pouco pela quadrilha de Boulos, a idiotice começa pelo nome do babaca que botou a notícia na internet: Paulo LULA Teixeira.

Confiram na ilustração que acompanha a notícia aí em cima.

O imóvel invadido vai a leilão, está nas mãos da justiça e, portanto, esta invasão é um crime.

Mais um crime cometido pelo terrorista Boulos e seu bando de antas.

Polícia no lombo deles: cassetete, porrada, bala de borracha e chute nos culhões destes bandidos.

E quem quiser ouvir merda, clique aqui e veja um vídeo que estes desocupados – invadindo prédio em plena segunda-feira, um dia útil – botaram na internet.

Autor

Luiz Berto Filho

12 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • sergio soares em 16 de Abril de 2018 às 11:37
    • Responder

    Estão levando todos os circos e atividades similares à falências.São os PALHAÇOS 2.0

    • Sonia Regina em 16 de Abril de 2018 às 11:46
    • Responder

    O desespero desse partido o leva a total decadência.

    Esse deputado faz um papel ainda pior. Se quer defender seus ideais, ao menos procure respeitar as leis. Aliás o dito senhor, salvo engano é advogado.

    • DECO em 16 de Abril de 2018 às 12:01
    • Responder

    Isto só faz crescer as intenções de voto no Bolsonaro. Todos os dias os esquerdistas e , principalmente os petistas, dão tiros no pé. O povo está ficando de “saco cheio” dessas palhaçadas e ilegalidades.

  1. Ele ainda tem um ap em São Bernardo, porque não invadem . porque só o triplex ?. Tem um sítio em Atibaia também, dá para acomodar muito manifestante.Tem as propriedades de alguns sinistros luláticos tambem, Tem o ap de um amigo nosso, tudo lula, e se é do lula ou gente do lula é de vocês.

  2. Negociaram a saida com a polícia . E depois vivem pregando ao vento quer a polícia é violenta.

    • Luiz RP Aguiar em 16 de Abril de 2018 às 12:39
    • Responder

    Prezado Editor

    É a perfeita definição de “Tiro no próprio pé” pelos seguintes motivos:

    1 – Mostraram para muitos, coxinhas e mordadelos, como é o Triplex construído para o molusco. Tem a cara dele. Dinheiro e mal gosto em excesso.

    2 – Invadiram o prédio Solaris, onde a maioria dos moradores são sindicalistas ou diretores do PT. Isto é, incomodaram os próprios aliados. É só a ver a relação de proprietários da falida cooperativa Bancoop.

    3 – Neste exato momento, 11:00h do dia 16/04/2018, já estão saindo do referido apartamento. Ficou claro para quem assistiu o vídeo que há sindicalistas enrustidos no tal MTST.

    • Alamir Longo em 16 de Abril de 2018 às 12:46
    • Responder

    Quem pode, pode… O PT é um partido que nada no dinheiro feito peixe em mar aberto.

    Passaram quase uma década e meia saqueando o país e, certamente, além dos recursos vindos do fundo partidário, devem ter grana estocada nos quatro cantos desse planeta azul. Pode financiar legiões de milicianos e cometer atentados contra a democracia de hora em hora, que recurso não faltará.

    Só gostaria de saber até quando deputados e senadores do PT e seus correlatos continuarão comandando esses terroristas, impunemente.

    • José Crente em 16 de Abril de 2018 às 12:56
    • Responder

    Quando o Lula assumiu, logo veio uns empresários, para negociar a propina, e ele reclamou de pronto, este tal de Pina já está muito rico, comigo aqui, vai ser prolula, e estamos conversados.

  3. Gostaria de ver o MPF decretar a desocupação, mas teria que ser aos costumes, porrada, muita porrada, choque elétrico e se possível bala de borracha(?), esses vagabundos merecem, se não acontecer, o Bolsonaro vai aproveitar o entrevero e isso não é bom.

    • C Eduardo em 16 de Abril de 2018 às 14:18
    • Responder

    Paty Not Set do Alferes, 16/04/2018

    Os vizinhos devem estar adorando a “festa”. Posso imaginar a sujeira que vão deixar no cafofo da Alma Viva Mais Onesta do Brasil.

    • João Francisco em 16 de Abril de 2018 às 15:36
    • Responder

    Primeiro o Lula no discurso da missa negra, reconhece que o apartamento é dele.

    Agora os desocupados dizem que se é do Lula é nosso.

    E ainda tem gente que diz que não há provas neste processo.

    • Chatonildo em 16 de Abril de 2018 às 16:09
    • Responder

    Ué o MTST descobriu agora que podia invadir o tripequis? Pô faz tempo que a PF e o MP dizem que o tripequis é do lula, mas só invadiram depois que o mesmo foi posto em leilão. Vão invadir o apartamento vizinho do lula (aquele que está em nome do Glaucus Costa Marques) também? Parece que o aluguel está pago e não tem ninguém usando pois os seguranças do ex-presidente foram transferidos para Curitiba à pedido do ex-presidente para fazerem a segurança dele na carceragem da PF. Aproveitem, dá para colocar uns 20 lá dentro. E quando ele for condenado por causa do sítio de Atibaia o MST também vai invadir para fazer protesto? Tem gente que não tem senso de ridículo!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.