PALHAÇADAS!

Fiquei estarrecido com a prisão do apedeuta. Tanto que sumi, literalmente, por alguns dias. Um pouco para conseguir assimilar a zona e toda putaria que acometeu o Brasil no últimos dias, um pouco para comemorar internamente.

Não que a prisão de Lula tenha me surpreendido. ela me surpreendeu muito. Mas lavou minha alma. Algo de novo, sem superfaturamento e sem falsas intenções, veio trazer nos esperança novamente. Comemorei e muito, até porque não acreditava maisque fosse ter esta felicidade. Não acreditava em nada.

Quanto a isto creio que estamos de acordo, a prisão do safado foi legal, foi justa e foi um tapa na cara destes sem-vergonhas que pululam nos antros políticos deste país. Foi também um golpe nesta esquerda anti-democrática, utópica e safada espalhada pelo Brasil.

Isto, a prisão, o enjaulamento do safado, foi ‘só alegria’, mas o resto, todo o resto, o que foi? O que antecedeu a ordem judicial, as ocorrências durante seu cumprimento e o ‘pós’ foi PALHAÇADA. Simplesmente palhaçada!

E palhaçada sem graça. O STF de joelhos quase nos fez engolir um golpe arquitetado nos porões fétidos da Praça dos Três poderes. O que nos mostra que teremos de repensar um Tribunal Constitucional político, recheado de ministros políticos.

Como disse o falecido Senador Roberto Campos durante a arguição de Sepúlveda Pertence para o cargo de Ministro do STF, “Para ser ministro do Supremo é preciso ter saber jurídico, gosto pelo trabalho e reputação ilibada. A este senhor que está como candidato, tenho o desprazer de dizer que lhe faltam todas essas qualidades” . O tempo provou que Campos tinha razão. Ministros desqualificados pessoal e juridicamente tentando fazer crer que chincanas e interpretações jurídicas esdrúxulas, tomadas por conveniência, assim o são para garantir constitucionalmente os direitos do povo.

Só se o povo fosse da laia destes senhores togados. Já nos fizeram engolir a manutenção dos direitos políticos de Dilma e queriam fazer engolir uma candidatura de Lula. Foram impedidos pelo grito do povo. Mas ainda tentarão e continuarão tentando soltar o safado e todos os safados que vilipendiaram e seviciaram o Brasil com corrupção e ladroagem.

Sobressairam-se alguns Ministros como Alexandre de Moraes, Barroso e as duas Ministras Rosa e Carmen Lúcia. Delas atitudes impecáveis. Do Ministro Barroso algo louvável, mas atenção pois em algumas coisas o odiado Gilmar Mendes tem razão. Barroso é esperto, é muito competente e quer sim impor suas ideias na marra, legislar sem ter sido eleito. E não esqueçam que foi ele que montou o acordão do Mensalão, permitindo chincanas e embargos dos embargos para livrar Zé Dirceu e companhia.

Depois de afastado o perigo iminente no STF vimos uma sucessão de disparates e loucuras que beiram o ridículo. O que foi aquela missa negra no Sindicato em São Bernardo? Neo -messianismo? Ou Satanismo sindical? Estou mais pela segunda hipótese.

Lula fala como um Pastor enlouquecido levando uma Seita de Fanáticos ao suicídio coletivo. Já sugeri aos esquerdopatas brasileiros que se quiserem suicidar-se promovam um haraquiri coletivo na Baía do Porcos na bela e democrática Cuba.

O apedeuta falou como se fosse um santo, um anjo, um profeta. Disse que era uma ideia, uma célula, uma parte de todos. De todos quem, safado? Não de mim!

Lembrem-se que de santos e anjos o inferno está cheio, aliás Belzebu é, ele mesmo, um anjo caído. E provavelmente menos safado e mentiroso que Lula. Células tem defeito e muitas vezes são virulentas ou cancerosas e ideias, como a dele, em geral são péssimas ideias.

Quem conviveu com Lula e tem um pouco de vergonha na cara sabe que o nove-dedos não vale o que come. Nunca foi comunista ou socialista, nem trabalhador ou sindicalista. Não passa de um oportunista barato. Aproveitou as oportunidades, pisou, atropelou e sabe lá mais o que fez com qualquer que ousasse atravessar seu caminho. Buscou levar vantagem em tudo que fez. E o que fez não foi pensando no povo, no Brasil ou em quem quer que seja. Foi pensando em si e no seu ego. Deu no que deu!

Que pague seus pecados na cadeia e que lá apodreça por muitos e muitos anos!

As atitudes da justiça, de Moro, da Polícia Federal foram impecáveis. Embora eu, como a maioria dos brasileiros queria ver a porrada descendo. Mas foi melhor assim!

O que mais posso dizer. Lula foi preso e o Brasil continua aí. Não houve comoção social, não houveram grandes protestos, não houve mortes. Aliás houve mais comemoração que protesto por sua prisão.

De resto os mesmos palhaços e idiotas à soldo de sempre, cada vez com menos dinheiro para a mortadela, tentando tocar o horror e mostrar que ainda controlam as ruas. Não controlam mais! Ideias e atitudes dignas de Simão Bacamarte surgiram como escrever bobagem em notas de dinheiro, tentar entrar na marra na PF em Curitiba, o acampamento fedorento, os muitos Lulas no Congresso e chincanas e mais chincanas no STF e na justiça.

O que posso dizer, me preocupa o custo desta palhaçada toda, até porque nós estamos pagando. Pagando para que o STF só discuta o caso do Lula e tendo que estar sempre mobilizados pois qualquer distração e pimba nossos chincaneiros togados mandam o FDP para casa.

MST, MTST, Sindicatos, políticos de esquerda, professores universitários (há poucas exceções), servidores públicos (nem todos) e todos os demais vagabundos de carteirinha do Brasil vão continuar esperneando até porque precisam do safado do Lula para continuar mamando. Mas a dita comoção social não veio nem virá. O país está sereno e feliz com a sensação de que lei vale para todos.

Precisamos ficar vigilantes, os caríssimos advogados regiamente pagos, provavelmente com o dinheiro que nos foi roubado, os políticos que ajudaram no roubo e os safados que esbulharam o Brasil com suas mamatas continuarão tentando soltar o safado. Ele é o símbolo do atraso e da safadeza.

Por hora podemos ficar felizes, mas não tranquilos. Eu de minha parte bebi o morto! Comemorei! Agora ficarei vigilante e pronto para o combate pois não quero ter uma ressaca.

Lula safado, sem-vergonha, vagabundo, ladrão! Teu lugar é na prisão!

A fila andou! Agora é hora de Aécio, Dilma, Temer, Renan, Jucá, Alckminn, Gleisi, Lindemberg, Pimentel et caterva.

E chega de palhaçada! Viva o Brasil!

1 comentário

    • naldo em 18 de Abril de 2018 às 22:10
    • Responder

    Lulla disse que era um idéia! Uma BOA IDÉIA, como a “água” que ele tava bebendo!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.