A SENTENÇA DE BOCA-DE-BUCETA

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal afirmou que o ex-presidente e atual presidiário Luiz Inácio Lula da Silva está inelegível e por isso não poderá disputar a eleição, como determina a Lei de Ficha de Limpa.

“O próprio Lula, que é um animal político, sabe que sua candidatura é inviável”, disse ele durante entrevista à TV Bandeirantes.

* * *

Eu queria ver era Gilmar Boca-de-Buceta Mendes tentando explicar isto para a ré Gleisi Hoffmann, a presidente do PT que é mais conhecida como Amante na lista de propinas da Odebrecht.

Ou, então, tentando explicar pro fubânico Ceguinho Teimoso, adorador do Deus Lula.

Iria ser bem divertido.

“Tu me fudeu, seu gorpista safado. Ceguinho Teiimoso vai te pegá”

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • A. Luís em 7 de Maio de 2018 às 14:05
    • Responder

    Quando
    O PENTA-MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE – VINTE a cinco -,
    desvairado e delirante, em público, aponta o dedo em riste contra um encafifado
    que deveria impor-se e fazer-se respeitar perante a Nação e a Sociedade,
    mas é um P.R.O.S.T.I.T.U.T.O (Dicionário Houaiss, verbete próprio, acepção 4 !
    e Dicionário Michaelis, verbete próprio. acepção 2 !)
    isto significa e revela o grau de anarquia, bagunça, choldra, esculhambação mesmo! (não há outra qualificação)
    em que se encontra o órgão máximo, aquilo que d.e.v.e.r.i.a _ s.e.r E NÃO É
    a Essência e o Paradigma da Justiça em nosso País.
    Acrescente-se, ainda mais preocupante, que o Togado não é solitário em suas atitudes nauseabundas, acompanhando-se de trinca ou até quadrilha solidária em suas sórdidas decisões.
    QUE PAÍS É ESTE ???

    • Jesus de Ritinha de Miúdo em 7 de Maio de 2018 às 14:21
    • Responder

    Uma Glosa Fescenina para a imagem de Gilmar:

    MOTE
    É triste esse teu semblante
    Com tua boca de buceta.

    GLOSA
    Eu fiz um breve levante
    Pesquisando com atenção
    E cheguei à conclusão:
    É TRISTE ESSE TEU SEMBLANTE.
    Tens uma testa brilhante
    Cara de amassar marreta
    Com essa cabeleira preta
    E um tambor na cintura
    És a imagem da feiúra
    COM TUA BOCA DE BUCETA.

    • Maurino Júnior em 7 de Maio de 2018 às 16:54
    • Responder

    Só quero saber o seguinte: os cretinos que estão fazendo acampamento lá em Curitiba; que estão cagando e fazendo badernas nas ruas da capital paranaense, deixando tudo sujo de mijo e aquela porra toda; desrespeitando os moradores de lá, ainda não entenderam que o cabra safado, o cappo de tutti cappi, o filho da puta, ladrão, anta, verme, corno, veado, xibungo dum caralho, lixo, excremento, não pode ser candidato??
    Que porra de “patriotismo lulaico petralhal” dos infernos é esse e que aparelhamento, lavagem cerebral da peste é este e que estas antas acreditam num sacripanta destes?? Estava conversando com um amigo que reside na Alemanha e ele me falou uma coisa interessante: “O pessoal aí no Brasil, mais especificamente, os militontos acham que Lularápio é uma personalidade respeitada mundialmente; Acreditam que é um grande estadista, mas se eles soubessem o que pensam daquele estorvo aqui e se soubessem que a maioria dos países europeus nem falam deste cabra safado, deixariam de seguir este animal.” Em suma, só aqui nesta porra de país, este imundo é seguido desta maneira como se um deus ele fosse. Puta que o pariu!! Que gentinha rastaquera e medíocre. Dá nojo ver quem segue este vagabundo.

      • Carlos Domingues em 7 de Maio de 2018 às 21:33
      • Responder

      Caro Maurino, não se preocupe. Na primeira geada (para parodiar Alceu Valença…na bruma que vem de dentro), quando a temperatura aqui chegar aos 3 graus, não sobra um ser vivente no acampamento. O General Inverno já derrotou Napoleão, o que dirá um rola bosta como Lulla.

    • Alamir Longo em 7 de Maio de 2018 às 19:03
    • Responder

    Eu gostaria de saber qual é a real intenção desses malditos institutos de pesquisa para nelas incluir um ladrão condenado e preso. Deveria ser tratado como caso de polícia.

    É um achincalhe, de uma irresponsabilidade criminosa. Uma falta de respeito para com o eleitor. Uma afronta inaceitável à própria democracia que tanto evocam.

    • Carlos Domingues em 7 de Maio de 2018 às 21:36
    • Responder

    Alguém me refresque a memória “peloamordedeus”: não foi o boca de buceta que denunciou Lulla à imprensa, se não me engano no mensalão, por tê-lo chamado a uma reunião secreta onde o boca de xibiu foi pressionado a deixar tudo de lado pelo cachaceiro??? Num teve um caso assim??? Alguém pode resgatar esta história???

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.