Mais de 80 mil brasileiros migram para Portugal em busca de segurança.

Os brasileiros são a maior comunidade de estrangeiros residentes em Portugal.

Oficialmente, são cerca de 80 mil pessoas, mas especialistas afirmam que este número é bem maior.

Os dados foram divulgados pelo escritório de estatística da União Europeia.

Fugir da crise e da violência, buscar qualidade de vida e segurança são apenas alguns dos motivos que estão levando muitos brasileiros a fazerem a mudança.

* * *

Segundo o fubânico luleiro Ceguinho Teimoso, este povo que deixa o Brasil alegando falta de segurança é tudo golpista e reacionário.

E, acima de tudo, é um povo mentiroso.

Ceguinho garante que, além extinguir a fome, a infelicidade, a miséria, a sífilis, a diarreia, a tristeza, a peste bubônica, a pobreza, a gonorreia, a insalubridade, a gripe e de ter transformado o Brasil num dos países mais prósperos do mundo, Lula fez deste torrão o recanto mais seguro do Planeta Terra.

Lula extinguiu a marginalidade dando emprego a todos os bandidos de Banânia!!!

As estatísticas de Ceguinho, sempre usadas aqui no JBF, não deixam dúvidas: as taxas de roubo, violência, assassinato, estupro e outras barbaridades são as mais baixas do mundo por aqui.

Sobretudo, afirma Ceguinho, as taxas são baixíssimas no estado do Rio de Janeiro, que foi governado por um dos maiores aliados de Lula, o impoluto, honrado e probo ex-governador Sérgio Cabral, injustamente condenado a mais de um século de prisão por corrupção. 

Uma condenação tão injusta quanto a do seu colega de cadeia, o também honesto, digno e confiável Lula, um coitado que está sendo covardemente acusado de ser dono do Sítio de Atibaia, uma propriedade que nunca foi dele!!!

Ceguinho Teimoso odeia os delatores que caluniam os honestos só pra terem suas penas diminuídas.

Mas, lamentavelmente, argumento de Ceguinho Teimoso pra defender Lula é igual peito em homem: não serve pra porra nenhuma!

3 Comentários

  1. meu irmao e minhas sobrinhas e esposos estao de partida para a europa, sao com exceçao de meu irmao ja aposentadoquatro pessoas com nivel superior e cursos de pos e doutourado indo embora do pais , e devido a capacitaçao destes com serviços em empresas europeias , menos alguns profissionais no brasil, o que nos torna menos competitivo , pena qe meus filhos nao queira ir tambem para dar um impulso a minha esposa para que eu tambem pudesse ir .

  2. Sem falar da evasão de empresários brasileiro para o Paraguai. Com a destituição do comunista bispo garanhão, Fernando Lugo, que estava detonando a economia do referido país, o Paraguai deslanchou e hoje cresce cerca de 4% ao ano.

    Com energia e mão de obra muito mais barata, menos burocracia e menor carga tributária, inúmeras empresas brasileira estão se mudando pra lá.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa