8 maio 2018XÔ, VAGAGUNDOS!



Um drone da Polícia Federal sobrevoa todos os dias o acampamento de Lula em Curitiba.

Nas duas primeiras semanas, cerca de 500 manifestantes formavam o acampamento, com barracas espalhadas nas ruas do bairro.

Com ele vieram o comércio clandestino, as cantorias, os gritos de ordem, a constante presença policial, os bloqueios de tráfego.

Desde o dia 17, são cerca de 70 pessoas.

* * *

De 500 caiu pra 70 em meados de abril.

Hoje em dia, começo de maio, não deve ter mais do que 20 meliantes.

Pra acabar de vez com este ajuntamento de vagabundos, basta fazer cair em cima deles uma chuva de carteiras de trabalho.

Num vai ficar um sequer!!!!

Vão correr de bater com os pés na bunda.

E os moradores das redondezas ficarão livres da zona, da fedentina, do barulho, da bosta, do mijo e da clamorosa falta de vergonha e de ocupação destes psicopatas vermêios.

Vagabundos petêlhos desrespeitando a Justiça e coçando o saco em Curitiba

6 Comentários

  1. Tem que transferir o vagabundo mór para Tremembé. Deste modo o acampamento se muda para lá, começa a infernizar o ir e vir das familias dos presos, o PCC se enche e manda matar todo mundo.

  2. Isso que a quadrilha petista está fazendo em Curitiba é outro tremendo tiro no pé.
    É uma espécie de vitrine da podridão.

    Se vê ali no acampamento de vadios, a bandeira do exército do general Stédile hasteada. Cadê o comandante do Lula? Seu lugar não é junto da tropa que comanda?
    E a ré Gleisi Hoffmann, por que não acampa junto com a legião de milicianos?

    Que chefia socialista essa, hein? Os arruaceiros da mortadela dormindo no chão e os caciques confortavelmente instalados em condomínios de luxo.

    E o pior que esses vagabundos são pagos com grana nossa vinda de verbas parlamentares( Para 2018, os parlamentares terão uma verba total de R$ 8,8 bilhões) e do Fundo Partidário, outros tantos bilhões.

    Se bem que o PT não precisa disso. Depois de quase 14 anos assaltando o país devem andar fazendo dinheiro de colchão. Só da Petrobrás levaram 42 bilhões de reais.

    Só o inventário da finada mudinha passa dos 11 milhões.

    • Pô sr. Alamir não fique dando idéias! Já imaginou se o Stédile, a Gleisi, o Lidinho e demais resolvem seguir essa idéia? Vão todos ficar em hotel cinco estrelas para incentivar os acampados e quem vai pagar a estadia seremos nós (os contribuintes)! Eles não ficariam no acampamento nem por decreto,.

  3. Se ainda há 70 correligionários do molusco em Curitiba, a cidade brevemente deverá mostrar a eles a sua face mais interessante. Com as temperaturas invernais curitibanas não vai sobrar unzinho que seja para dizer: Bom dia, Lula! A menos que o desavisado queira virar picolé!

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa