Dentro de campo, neste domingo (06/05), o Grêmio arrasava o Santos pelo placar de 5 a 1 dentro da Arena do Grêmio.

Porém, fora das quatro linhas, a torcida “Geral do Grêmio” defendia o clube de um vexame de alguns torcedores que quiseram confundir torcer para a equipe com defender o criminoso Lula.

A faixa foi arrancada e rasgada.

* * *

Os petistas babacas (desculpem a redundância) que compõem uma minoria da torcida “Geral do Grêmio” foram imediatamente rechaçados pelos gaúchos honestos e de bem que responderam na hora:

“Se quiserem defender bandidos, vão torcer pra outro time”

E rasgaram a faixa, apagando de imediato a vergonha que poderia sujar indelevelmente a história de um time combativo e aguerrido como o Grêmio.

Para estes bravos torcedores, cidadãos que pertencem à banda decente do Rio Grande do Sul e do Brasil, os cumprimentos deste Editor.

Vocês agiram como cidadãos que tem vergonha na cara rasgando esta indecência.

Os torcedores honestos do Internacional, tradicional rival, estão solidários com os componentes da “Geral do Grêmio” que tomaram a decisão de destruir este porra desta faixa idiota.

Parodiando a letra do hino do Grêmio, “Até a pé nos iremos” se for necessário manter a honradez do clube.

Parabéns!

5 Comentários

  1. Não vou falar da faixa. Falo do hino magistralmente composto pelo grande Lupicínio Rodrigues. Num bar, greve de ônibus em Porto Alegre, o mestre vê a torcida do Grêmio se dirigindo a pé para o estádio. O homem de Nervos de Aço, Ela disse-me assim, Felicidade, Volta e tantas outras obras fabulosas. Coisa para o Arqueólogo Peninha deitar e rolar!

  2. Putz! Até Lewandowisk votou contra , Se Celso de Mello votar contra também será mais uma goleada . A defesa está mair perdida que baratas quando se joga inseticida. Talvez entrem com um embargo contra a decisão virtual , alegando que não participaram e por isso ele é nulo. Agora seria bom transferir para uma penitenciaria , sem as regalias que está tendo. Só falta pedirem uma cela daquelas que tinha no Rio , com cama de casal, tv, talvez video, porno, camisinhas, vaselina, mulheres com grelo duro, etc, coisas que ex presidente que afundou o Brasil merece.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa