Querido editor Berto:

seguindo a linha de escracho e escrotidão do melhor site do mundo, estou enviando uma colaboração.

Se for possível, peço que publique.

É escracho e escrotidão política, como você costuma publicar.

Meus parabéns pelo sucesso e pelo grande número de leitores do Besta Fubana.


R. Cara leitora, já que estamos falando de escrotidão e escracho, aqui vai um vídeo que este Editor oferta com muito carinho aos zisquerdistas e lulistas militantes do puliticamente correto, especialmente aos xibungos que dão expediente nos tais movimentos LGBT.

Baitolas do Brasil inteiro, lutem pela candidatura de Lula em 2018 à Presidência!!!

O vídeo é especialmente dedicado aos petistas da bela cidade de Pelotas, lá no Rio Grande do Sul.

1 Comentário

  1. Nós ‘gaychos’ machos (mais ou menos), vestimos nossas ‘bombichas’ (bombicha é bombacha de strass), nos ajuntamos como mosca em bicheira, lotamos uma Kombi (somos muitos…) e fomos protestar na prefeitura. Gritamos, demos chilique até queimamos nossos sutiãs, não deu em nada.
    Ou melhor deu, o prefeito petista não foi reeleito, não conseguiu se eleger para mais nada, aliás aqui o PT praticamente não elegeu mais ninguém.
    Lula, o ladrão fala de viado, de sapatão (mulher do grelo duro), fala de negros etc. E os movimentos sociais e de defesa destas putarias ficam bem quietinhos, se fosse outro estariam sendo crucificados.
    O politicamente correto é como a esquerda são seletivos.
    Quanto a xibungagem que tem aqui quero manifestar que são correntes migratórias que vieram trazendo viados e sapatões de fora prá cá. Especialmente de Bagé e doRio de Janeiro onde a Globo e o PSOL já lotou a cota de viadagem com seus ‘artistas’.
    Um abraço.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa