Laerte Codonho, dono da Dolly, foi preso hoje, acusado de organização criminosa, lavagem de dinheiro e fraude fiscal.

O golpe é estimado em 4 bilhões de reais.

Sim, bilhões!!!

A polícia apreendeu um carro e dois helicópteros de Cadinho.

* * *

Segundo apurou o Departamento de Fuxicos do JBF, não há qualquer ligação aparente de Laerte Codonho com Lula ou com o PT.

Pelo menos até agora nada foi descoberto.

Aguardemos.

O fato é que o refrigerante Dolly, com um rombinho de apenas 4 bilhões em golpe fiscal, revela-se como sendo uma bebida autenticamente banânica.

7 Comentários

  1. Prezado Editor, não existe corruptagem neste país, em que que o PT e seu proprietário Lula, não façam parte, é umbelical, não existe uma, sem o outro. Cadeia é pouco, tem que exterminar, não existe vacina!

  2. Mas o indigitado é inocente,segundo declarou a jornalistas,seu advogado.A culpa é da Coca Cola como todos verão nos noticiários noturnos logo mais à noite.Isto me lembra alguém que também nunca fez nada,não é dono de nada e está sendo perseguido pela justiça e pela mídia golpista.

  3. Na verdade Lula acaba de ser indiciado como réu também no processo do guaraná Dolly. Assegura-se que em uma reunião de Lula com seus ministros, ou seja, ainda em plena vigência do mandato, foi servido o Guaraná Dolly em vez do Antarctica. O MP acredita que houve favorecimento na licitação em favor de Codonho. Uma das perícias detectou as impressões digitais de João Bosco, que animava a reunião, em um copo com restos de uísque com guaraná e por isso ele também está sendo investigado

  4. Pronto !. O Goiano lula Braga Horta, já esta com um pedido de Habeas Corpus “coletivo” , “seletivo” e”preventivo” para o pt, no caso da fraude do dono da Dolly. Certamente tem mãos dos petistas no meio. Fraude sem pt, é fraude! Daqui a pouco o ceguinho vai gritar : eu te amo dolinho!, isto porque o lindinho já gritou : lula eu te amo!. Como tem viado no pt!!!!.

  5. E o Fachin negou novo pedido da defesa do indefensável molusco . mas a defesa tão safada quanto o safado que defende pode recorrer com um agravo regimental . Depois disto talvez ele recorra ao diabo lá nos quintos dos infernos , ou a puta que o pariu.Eta justiça para dar margem para cachorrada ! Os sabujos vão latindo , tentando , até que mordem um.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa