SPONHOLZ

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Quando será que vão dar-lhe o que merece? Será que não tem uma prisão em condições de acolher o maior meliante que já existiu?

  2. Putz! Mais um processo!. Agora será o advogado entrando na justiça do trabalho para cobrar os honorários. Bom, poderia ser até pior se ele estivesse defendendo dilma, a rainha dos calotes.

  3. Segura mais um pouco Zaninho, EU vou voltá, vou ser “prizidente” de novo, e tú vai ser ministo da justiça, pensi no seu cururiculú! Agente tamo bem pertinho, a cumpaêra Greicy vai tirar a calcinha encarnada na frente do STF, os nosso ministro)?) vão lembrar daquela belezura de plumagem e nois vai saí, depois nóis converça, sigura Zain!

    • Arre-égua em 12 de maio de 2018 às 18:49
    • Responder

    Pelo visto não há limite para os peditórios. Entra dia e sai dia e tá lá o homem bem penteadinho – embora a cabeleira já dê sinais de estar indo pras cucuias – pedindo a liberdade do hômi. Tá demais. Alguém precisa dar uma basta!
    Se o preso ainda fosse um caboco pobre e fudido – o que o preso na PF de Curitiba já foi -, não tivesse nenhum, e nem um ajuntamento de fanáticos contribuindo, tava mofando calado e sem nenhum rábula enchendo o saco.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.