Uma policial militar de folga, que tinha ido participar de uma comemoração de Dia das Mães na escola onde a filha estuda, em Suzano, baleou um assaltante em frente a unidade.

O assaltante, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães que aguardavam a abertura do portão, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele estava armado.

A policial viu a movimentação e ouviu uma mulher dizendo que era assalto.

Neste momento, a policial foi se afastando, sacou a arma e disparou três vezes contra o suspeito.

* * *

Meus mais efusivos cumprimentos a esta corajosa policial!!!!

Aplaudo de pé o seu gesto e bato palmas calorosamente pela sua brava atitude.

Só fato de ter a policial deixado putos e enraivecidos os babacas zisquerdóides defensores dos direitos dos manos e dos bandidos, já me fez ficar feliz que só a porra!

O bandido, com extensa ficha de ladroagem, está neste momento nos quintos das profundas dos infernos sendo devidamente assado nas chamas do Satanás.

Uma coisa é certa, certíssima: este fela-de-puta nunca mais vai matar nem roubar ninguém.

Feliz Dias das Mães pra senhora, dona policial!

E um brilhante futuro para a sua filhinha.

14 Comentários

  1. A policial merece recompensa pelas vidas que salvou; pois esse vagaba ia matar muita gente. E se sua filha tiver um bom futuro será por causa de policiais de coragem como ela.

  2. DIA DAS MÃES!

    SE TODAS AS POLICIAIS E POLICIAS AGISSEM ASSIM, FEITO ESSA EXTRAORDINÁRIA POLICIAL, NO ESTRITO CUMPRIMENTO DO SEU DEVER DE AGENTE DE PROTEÇÃO AO POVO, TRATANDO O BANDIDO COMO ELE DEVE SER TRATADO, TODAS AS CADEIAS DE TODA BANÂNIA ESTAVAM LIVRES DESSA PRAGA E O POVO HONESTO QUE TRABALHA E PROGRIDE, TERIAM MAIS FELICIDADE E PRAZER PARA VIVER!

    VEJA QUE ELA TRATOU O BANDIDO EXATAMENTE COMO ELE MERECIA: NA BALA! SEM DOR NEM PIEDADE!

    QUEM ESTÁ CHORANDO LÁGRIMAS DE CROCODILOS É A TABACUDA MARIA DO ROSÁRIO PINGUELÃO!

  3. Se os fubânicos prestarem atenção, vou ver que
    o coitado do assaltante executado era um CAMISA 13 (TREZE !!!, para quem não entendeu)
    .
    Como bom CAMISA 13 (TREZE !!!),
    LADRÃO, ASSALTANTE, COVARDE (procurou onde havia predominância de mulheres e crianças) e VAGABUNDO !!!

    Promoção e Condecoração pública para a PM !!!

  4. DIA DAS MÃES:

    ESSA POLICIAL QUE EVITOU UMA TRAGÉDIA COM MÃES, PAIS E CRIANÇAS INOCENTES NA FRENTE DE UM COLÉGIO, MERECIA TODOS OS ENCÔMIOS E CONDECORAÇÕES DAS AUTORIDADES PÚBLICAS, SE AQUI EM BANÂNIA HOUVESSE AUTORIDADES E NÃO DELINQUENTES!

    SEGUNDO: VEJAM QUE TODAS AS PESSOAS QUE ESTAVAM NA FRENTE DO COLÉGIO COM SEUS FILHOS ESPERANDO ABRIR PARA COMEMORAREM OS DIAS DAS MÃES, ESTAVAM INOCENTEMENTE DESARMADAS DE MALDADES!

    DEPOIS, CHEGA A POLICIAL COMPETENTE, HEROÍNA, PREPARADA PARA O OFÍCIO DE SALVAR VIDAS, PERCEBE A APROXIMAÇÃO DO BANDIDO, DELINQUENTE, SEM FUTURO, COM UMA FICHA EXTENSA DE CRIMES E SOLTO, PRANTA-LHE BALA NO PEITO, DEITA-O, COMO DEVE SER TRATADOS BANDIDOS, E DAR-LHE O TRATAMENTO QUE TODOS OS POLICIAIS DEVIAM DAR A BANDIDO!

    ESSA POLICIAL SALVOU O DIA DAS MÃES EM BANÂNIA PORQUE EVITOU UMA TRAGÉDIA A INOCENTES E MANDOU O DELINQUENTE FICHA-SUJA SOLTO POR GILMAR CARA DE BUCETA MENDES PARA O QUINTO DOS INFERNOS DE BACURIN!

  5. Quem viu o filme, vê que a perna esquerda do vagabundo ficou esticada, indicando que uma bala acertou a coluna. Nada disso, me disseram, Já era o Capiroto, o Cramunhão puxando o fela da puta pro inferno. E hoje já tem outro filme desses, numa farmácia em algum lugar, um PM acertou mais um que passou os dia das mães no inferno. Meus sentimentos à deputada Maria da Novena, que chora copiosamente por mais um excluído assassinado pelas forças imperialistas e sua polícias assassinas que insistem em usar armas letais nas ruas.

    • Carlos Domingues: Quanto tomei conhecimento que aquele cafarnanum tinha ganho o inferno com os três balaços certeiros na caixa dos peitos daquele pilantra solto pelo Gilmar Cara de Buceta Velha Mendes, fiquei emocionado doido para dar um abraço de congratulação nela!

      Parabéns, cabo, você prestou um grande serviço à sociedade mandando pru quinto dos infernos esse delinquente!

  6. Kátia Sastre, é o nome desta cabo da PM que muito nos orgulha.

    Achou que seria mamão-com-açúcar atacar mulheres e crianças, porém encontrou o dele.

    Se a população de bem pudesse andar armada e treinada, com certeza os vagabundos pensariam muito antes de agir.

    Um a menos, Maria do Terço (mamãe do céu que me perdoe) deve estar inconsolável.

    Parabéns a ela que fez de nosso domingo um dia mais feliz.

  7. Maria do Rosario, deve soltar mais pombinhas brancas (compradas com nosso dinheiro), em homenagem a mais um bandido morto no pleno exercício de seu “glorioso” trabalho. Se todo PM, matasse pelo menos um bandido por dia (15000?), cm certeza, eu seria a favor do desarmamento!

  8. Corajosa, a policial militar que matou um bandido que tentava assaltar mães e crianças na frente de uma escola, recebe aplausos da população brasileira.

  9. Foi pro colo do cramunhão com a passagem só de ida!!! Parabéns à policial!!! Vermes como esse tem que se lascar!!! Fodam-se os defensores cretinos dos direitos humanos e vão à grã-puta que os pariu!!!

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa