HOMENAGEANDO O HOMENAGEADOR

 

A cabo da PM Kátia da Silva Sastre, de 42 anos, foi homenageada na manhã deste domingo (13) pela corporação após reagir a uma tentativa de assalto, atirar e matar um ladrão em frente à escola da filha em Suzano, na Grande São Paulo.

A cerimônia ocorreu em um batalhão da PM na Vila Esperança, na Zona Leste de São Paulo, região em que a policial trabalha.

O governador Marcio França participou da cerimônia e entregou flores para a cabo.

“É preciso lembrar que ela é um exemplo que um policial deve fazer. Por ela, pela sociedade, pela própria filha dela”, disse o governador.

A policial Kátia e o governador Marcio França

* * *

O governador paulista homenageou a policial.

E eu homenageio o governador que fez esta homenagem.

Ela merece.

E merece muito!

Concordo com a Promotora Eliana Passarelli quando diz que a atitude desta brava policial foi um ato de “legítima limpeza“.

2 comentários

  1. Mais um PM acertou um ladrão no Guarujá. Putz!. Se a justiça não tivesse prendido lula, talvez algum policial lá na entrada do triplex nos fizesse este favor. Mas Dra. Eliana infelizmente será processada pelo cara-borrada Lindenberg Farinha , Rosário de Lágrimas, e outros que emporcalham a nação.

    • DECO em 14 de Maio de 2018 às 10:37
    • Responder

    A policial se mostrou ágil bem treinada e resolveu a situação prontamente. Ele iria encontrar a arma na sua bolsa e a identificaria como policial. Ela, então, é que seria a vítima. Menos um bandido nas ruas. Melhor para o Brasil!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.