Boa noite

Pode fazer as adaptações e o que mais for preciso

Só pela sua atenção, já fico feliz

Abraços

R. Aqui não tem adaptações, cortes ou recortes.

Você é quem cortou a última frase deste sua montagem aí de cima…

Tá publicado do jeito que você montou e nos mandou, cara leitora.

Disponha sempre deste espaço.

3 Comentários

  1. Eu também, Kristina.
    Hoje mesmo dois delinquente, um deles em liberdade provisória para comemorar o dia das mães (o filho da puta tinha mãe!), invadiram uma casa em São Paulo e mataram seu morador, um delegado da Polícia Federal. Pelo menos um dos bandidos ganhou umas balas e foi-se, direto pra puta que o pariu. O outro tentou fugir mas foi pegado. Pena que tenha sido preso ileso.
    E em Brasília, com vídeo comprovando e mostrado na TV, um garoto com aspecto de menos de 13 ou 14 anos, entrou em um restaurante e tentou assaltar um dos cliente. Diante da pouca atenção que recebeu, e nenhum sucesso, viu-se substituído pelo organizador da ação criminosa que rapidinho apareceu e matou o quase assaltado – um policial fora de serviço, razão de não portar a farda de PM.
    Para completar, soubemos por esta gazeta escrota – da Besta Fubana – que um jornaleco de São Paulo manifestou insatisfação pelos cumprimentos do governador à PM que matou um bandido pé de chinelo, mas armado e ameaçando criancinhas e mães à porta de um colégio na mesma cidade.
    Rejubilemo-nos por estarmos vivos; estamos vivendo num mundo cão.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa