Grande Berto.

Estou iniciando uma campanha pelo fim do horário de verão. Você que mora no Nordeste não é afetado por essa aberração.

Em nome de uma economia ínfima o governo mexe no dia a dia de mais da metade dos brasileiros.

Chegamos em casa depois do trabalho ainda de dia mas em compensação saímos de manhã cedo ainda escuro. Transferiram os riscos da noite para a manhã.

Como todos sabem, aqui na República de Curitiba faz muito frio em qualquer época do ano. Imagine o que sofrem as crianças que vão a escola logo cedo.

Mas como o governo está sempre preocupado com tudo menos com o bem estar dos brasileiros, te peço que se engaje e me ajude nessa campanha.

Somente com o Jornal da Besta vamos conseguir.

Um grande abraço.

R. Meu caro, esta gazeta escrota está à sua disposição e também à disposição de todos os demais leitores.

Toda boa causa terá espaço por aqui.

Use e abuse.

Abaixo o horário de verão!!!!

9 Comentários

  1. 100% apoiado>Se acabassem com a grana do famigerado “fundo partidário” ,de uns bilhões, a economia seria infinitamente maior,além de moralizadora.VIVA a NOITE!!!!

  2. Estou na campanha, vou divulgar no face.. Esta M tem de acabar, não por mim que durmo tarde e levanto tarde..mas p[elos trabalhadores que tem de enfrentar transporte publico. Esse povo não merece sofrfer ainda mais por causa de alguns técnicos que nada tem o que fazer e ficam atazanando a vida do cidadão.

  3. Fico meio confuso sobre o motivo de serem contra ou a favor da existência do horário de verão. Vejamos: O missivista da solicitação alega que neste período é frio.

    Embora o verão da região sul seja menos quente que as demais regiões do Brasil é bem mais quente nesta época do que das demais épocas do ano.

    No período de verão, o dia amanhece as 05:30h, os dias são mais longos. É isso o missivista da solicitação não pode negar. As suas alegações beiram a insanidade mental. Seria bom ele jogar o relógio fora e acordar com o galo e dormir na hora que as galinhas dormem.

    Esse tipo de posicionamento não tem unanimidade de aceitação.

  4. Não acho insanidade. A economia de energia é mínima – entre 0,5% e 1% – de tal forma que não vale a pena o risco e a confusão. Compensação bancária, por exemplo, lasca a gente aqu. E o Acre? Acaba essa porcaria.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa