* * *

Esta é a manchete de hoje dum jornal zisquerdóide que tem aí na praça denominado Folha de S.Paulo. baixando o pau no governador Márcio França.

Uma manchete autenticamente babaca, idiota, imbecil, palerma, pateta, burra, energúmena, mentecapta, néscia, inepta, ignara, pascóvia, apatetada, obtusa, tola, estúpida, descerebrada e fela-da-putista.

Quem quiser ler a merda completa, basta clicar aqui .

Mas, advirto logo: peguem um pinico e coloquem aí perto do computador. A ânsia de vômito vai ser grande.

Todo PM que mata ladrão merece ser exaltado, enaltecido, honrado, notabilizado, dignificado, gloriado, festejado, incensado, engrandecido, elogiado e, finalmente, promovido.

Palmas para o governador Márcio França que festejou e ofereceu flores à PM e pau no cu dos babacas da Folha que redigem manchetes e matérias bostosas feito esta.

Só quem não gostou da eliminação deste bandido, que tinha extensa ficha criminal, foi a deputada petista descerebrada (desculpem a redundância), que atende pelo nome de Maria do Rosário.

Vejam a cara dela em três momentos: de alegria, quando o ladrão chega pra assaltar as pobres mães e crianças indefesas; depois de espanto, quando o bandido é dominado pela competência da policial: e, no ultimo momento, chorando abundantemente quando o meliante é despachado, sem direito a retorno, na direção das profundas dos quintos dos infernos.

Vamos botar uma musiquinha tipo funk em homenagem ao tabacudo que redigiu esta manchete aí de cima.

Um babaca idiotizado dos muitos que povoam certas redações banânicas.

Vai te fuder, seu fela-da-puta defensor de bandidos assassinos!

5 Comentários

  1. A Foice de São Paulo, sempre esteve a favor da bandidagem, ela é petista até o talo, se não fosse a pronta ação da preparada PM, o “pobre meliante, excluído pela sociedade, com várias condenações pelos juízes burgueses” estaria vivo, seria apenas mais um “pequeno” roubo, mas não, esta mulher tinha que ir a uma festa do dia das mães com um revolver e matado o pobre petista! Chora Maria do Rosário, vão faltar lágrimas nestes seus olhinhos encarnados, você não pariu ninguém, mas seus filhinhos delinquentes, vão sumir um a um…

  2. O que me deixa mais puto é que o sujeito tava preso e tinha sido liberado para visitar a mamãe! Passou da hora dos juízes serem questionados sobre a causa, razão, motivo ou circunstância da liberação desses merdas para saírem por aí fazendo cagada? Menos mal que nesse caso o marginal foi quem levou a pior!

  3. Este jornal está do outro lado da população. No lugar de ficar calado, coloca seus empregadinhos idiotas para redigirem notas cretinas e condenar a ação da policial. Ainda bem que a ação do bandido foi devidamente filmada, mostra o falecido filho da puta apontando uma arma na direção das crianças e mães à porta da escola, bem como seu espanto ao levar os tiros da policial e ir pras cucuias. “Fudeu-se” e já se “fudeu” tarde.
    Parabéns à ativa mãe PM.

  4. A “cópula” da segurança “púbica” de sumpalo que tenta reduzir indices de letalidade….letalidade de quem cara pálida? Dos bandidos né seus filhosdaputa. Preservar bandido e as pessoas de bem que sustentam este país que se fodam, né? PUTAQUEPARIU…. Até quando este país vai permanecer de cabeça pra baixo?

  5. Essa PM, sem dúvida, é uma heroína. E isso, frequentemente, acontece Brasil afora.
    Infelizmente, nossos bravos policiais raramente são reconhecidos.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa