COMO É QUE É?

Gleisi informa em dilmês que desconhece o passado e não tem ideia de como será o futuro

“Estamos vivendo um momento muito difícil nesse país, é o fechamento de um ciclo que se iniciou em 1988 e não sabemos bem o que vem na sequência. O pacto da democracia formal de 1988 tem 30 anos. Em termos de História não é antigo, e está sendo rasgado”.

Gleisi Hoffmann, senadora do PT paranaense e presidente nacional do partido, confirmando que a intensa convivência com Dilma Rousseff é o caminho mais curto para os interessados em dominar a arte de não falar coisa com coisa.

2 comentários

    • Sonia Regina em 15 de Maio de 2018 às 10:06
    • Responder

    Será que disseram a ela que metade de 30 é 15? Ou seja, é quase o tempo que o partido dela levou no poder e portanto contribui e muito, para tudo de nefasto que temos hoje?

    Essa senhora foi ministra da presidenta arrogante e à época, salvo engano, quando começou a falar demais, levou um cala boca da chefe.

    Se o partido dos despejados não tem coisa melhor para colocar no comando, é porque a coisa tá pior do que se tem conhecimento.

  1. Ninguém é obrigado a ser inteligente, ainda mais sendo petista, esta condição, permite que pessoas que perderam o senso moral, fuderístico, cornístico de omitirem frases inteligíveis. Se tiverem alguma dúvida, perguntem ao maridão da Gleicinha (coitado!), ele dirá: chifre é igual dente, só doi pra nascer, depois, é uma beleza!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.