Há poucos dias despachei pelo celular, para a minha lista de amigos do Zap-Zap, uma propaganda desta gazeta escrota, pedindo que eles repassassem pros seus conhecidos.

Uma cadeia muito eficiente de divulgação.

A propaganda era esta aqui:

Vejam que entre os vários itens auto badalativos, eu coloquei que aqui nós tínhamos “humor“.

Foi só eu fazer a distribuição deste reclame, e o estimado colunista fubânico Gooiano comprovou que fazíamos realmente humor e provocávamos frouxos de risos nos nossos leitores.

Vejam duas frases hilárias que ele escreveu em suas últimas colunas:

“Todos sabem, mas os que querem condenar Lula fingem não saber (assim como os que afastaram Dilma sabiam que ela não cometera crimes, mas a condenaram como se ela os tivesse praticado): – Lula não praticou atos de corrupção.”

“Assim como Dilma Roussef nunca cometeu o crime de responsabilidade pelo qual foi afastada, Luiz Inácio Lula da Silva jamais praticou atos de corrupção pelos quais foi condenado e está sendo investigado e processado.”

Ele escreveu esta última frase depois que Lula já estava devidamente engaiolado, dentro de rigorosos princípios da lei.

Mas o nosso estimado colunista sutilmente se “esqueceu” de dizer que seu ídolo já era um reles prisioneiro e apenas disse que ele estava sendo “investigado e processado“.

Artimanha das artes defensatórias.

Ou, melhor dizendo, das artes adoratórias da igreja vermêio-istrelada.

Não custa nada lembrar que outros processos de grossa gatunagem ainda estão em andamento e que trarão novas condenações pra se somar à primeira dúzia de anos de cadeia.

Com pouco tempo, chegaremos a uma grosa!

Pois é isso mesmo, meus caros: temos literatura, sacanagem, escrotidão, economia, putaria, política, charges, poesia e humor.

Muito humor.

“Lula não praticou atos de corrupção”.

É ou não é pra gente se mijar-se de tanto se rir-se???!!!

No espaço de comentários dos textos do nosso querido colunista Goiano, aí é que o humor abunda!!!!

Apareçam lá e comprovem.

 

7 Comentários

  1. Com a devida vênia, o Goiano é o que há de melhor nesta gazeta escrota.

    O mais lido, mais comentado, rebate ou pelo menos tenta rebater todos ou quase todos os comentários.

    De vez em quando sai da casinha, mas tudo bem, é para defender o objeto de sua devoção, o Lula.

    Sua área de comentários daria um estudo de pós graduação em psiquiatria, pois é um caso único de psicopatia progressiva terminal.

    É uma diversão só.

  2. Berto, lê de novo. Eu disse “pelos quais (1) foi condenado e (2) está sendo investigado e processado”.
    Não esqueci xongas.
    E repito e reflito: “Lula não praticou atos de corrupção”.

  3. Todo petralha, sem exceção, é um tremendo MASOQUISTA. Eis o caso do prisioneiro Lula, preso por roubo e por ter recebido propina da OAS & ODEBRECHT: como alguém pode ter um bom dia, preso, na cadeia?!?!?! Lula vai passar 12 anos num quartinho de 5 metros quadrados, com um televisor(canal aberto) assistindo a Ana Mª. Braga (comendo quentinha); RR Soares (rezando pro capeta)? E quase sempre sendo interrompido pelo “advogado” Zanin ou então ouvindo as ideias da Gleycinha. QUE FASE…

    P.S.: – Os adoradores de uma Cuba famélica, de Nicolas Maduro vomitando sobre “democracia”, “liberdade de imprensa” e “direitos humanos”. Exclusivamente, para essa raça tá faltando pau-de-arara neste país…

  4. O mais interessante é que com a delação do Palocci a petezada ficou com o toba cortando agulha e tinha até meio que sumido! Agora tão reaparecendo aos poucos!

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa