SE GRITAR “PEGA LADRAO”…

O PT não cumpre o próprio estatuto, que prevê a expulsão do condenado “por crime infamante ou por práticas administrativas ilícitas, com sentença transitada em julgado”.

* * *

O PT não faz isto porque sabe que, se expulsar todos os seus figurões já condenados, o bando vai ser extinto.

A começar pelo proprietário do partido, que no dia de hoje completa 1 mês e 8 dias de cadeia, para grande alegria dos contribuintes brasileiros.

Faltam apenas mais 144 meses pra Lapa de Corrupto cumprir o total da pena que foi vaselinisticamente enfiada no seu bufante. (Fora outros processos que ainda estão tramitando…)

O ilustre petista Eduardo Suplicy e o colunista fubânico Goiano já se ofereceram pra cumprir a pena no lugar dele.

Mas o Dr. Moro não aceitou a oferta. 

Lamentável…

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. O Lula talvez ainda não tenha sido expulso do PT em razão de ter transformando em um nazista de carteirinha. A megalomania desvairada é tamanha que, descaradamente afirma: “não sou um homem, sou uma ideia”; a crença na própria inocência que já ultrapassa o mero nível da mentira e ascende ao da psicopatia pura e simples; e o mais grave: a capacidade de encantar a subclasse (e não as massas, como se faz crer) que o cerca. Quem sabe, nesses 12 anos de cadeia que tem para puxar ele volte a refletir melhor para cair na pura realidade…

    P.S.: – Aviso aos petralhas que continuam chorando pela prisão do Lula. Lembrem-se que falta a Dilma ainda…

      • Goiano em 15 de Maio de 2018 às 17:47
      • Responder

      Lula não foi expulso do Partido porque não cometeu crime infamante.
      É preciso compreender isso ou enfiar a cabeça no vaso sanitário e dar a descarga.

  2. O suplício pode ser preso , mas não para no lugar de lula. Marta que o diga, ele é apenas um cornoadjuvante. Já o Goiano não pode ser preso em hipótese alguma, pois faria muita falta a este jornal sério. Goiano é um torturador esquerdista, mas por enquanto podemos tolerá-lo até que cante Blowin’In The Wind, aí o fuzilamos.

    • João Francisco em 15 de Maio de 2018 às 10:18
    • Responder

    O Ceguinho está fora da casinha. Cada vez mais raivoso.

    Xinga a tudo e a todos, pois não tem mais argumentos; move-se apenas pelo somente sua paixão pelo objeto de sua adoração, o Lula.

    Temos que tratá-lo com carinho como um objeto de estudo, ciente de sua psicopatia.

    Não podemos deixar que saia desta Gazeta escrota e democrática, que não será a mesma sem ele.

    • John Doe em 15 de Maio de 2018 às 12:46
    • Responder

    Sugiro ao Suplicy, ao Goiano e a todos os ilustres petistas, que façam uma rigorosa greve de fome em frente à PF de Curitiba. Mas é prá valer, hein?

    • Arre-égua em 15 de Maio de 2018 às 14:15
    • Responder

    144 meses, contando apenas com a primeira pena. Com as próximas condenações a permanência será maior, o que não impede que dentro de poucos meses mandem o rato cumprir a pena em casa – o que está se tornando um ato corriqueiro e desmoralizador da justiça brasileira. Quem sabe, ele aproveita a viuvez e assume a ex-amante, aquela que era representante da presidência em “sunpaulo”, demitida e agora convenientemente afastada dos noticiários.
    Como o hômi” alega que não tem casa, sítio ou apartamento, corre o risco de acabar sendo hóspede do vereador Suplicy ou dum conhecido advogado e porta-voz lulista colaborador desta gazeta escrota (acho este vocábulo infame; deveria ser eliminada do vocabulário fubânico).

  3. Na verdade, o vereador Suplicy e Goiano, querem “vivenciar” o que quer dizer a tal “visita íntima” no tal código penal, afinal, quem conhece, é o Lula, que quis estruprar um jovem durante sua passagem na paradisíaca prisão do Dr. Flueri (está no yourube, procurem), e o rapaz partiu pra cima e ele recuou, o cabra é um vagabundo, gostava de merda no páu. Conforme os padrões estipulados pela esquerda, ele não é gay, é “BINÁRIO”!

    • Goiano em 15 de Maio de 2018 às 17:44
    • Responder

    Ê besta!
    Cumprir pena no lugar do outro?
    Sou doido mas não sou maluco!

      • Arre-égua em 15 de Maio de 2018 às 19:02
      • Responder

      Falou e disse e acredito na sua palavra. Sem ter a mão um grosso e forte petrópolis para percorrer livremente e com segurança as ruas de de Petrópolis, um bon vin rouge e a possibilidade de pegar um avião e dar um pulinho na França, só um doido aceitaria substituir e cumprir a pena do petralha-chefe ou de qualquer outro.
      Já o Suplicy iria de bom gosto se a Dilma fosse a detida e concordasse em recebê-lo.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.