É HOJE! – FEIRA DE EMPREGABILIDADE EM JABOATÃO

Evento gratuito acontece em instituição de ensino no centro do município

Com o objetivo de conectar profissionais em busca de oportunidades no mercado de trabalho e empresas com disponibilidade de vagas, o Centro Universitário dos Guararapes (UniFG) realiza na próxima quarta-feira (16) a Feira de Empregabilidade. O evento, aberto ao público, vai acontecer no campus Jaboatão Centro da instituição, das 18h30 às 21h.

Voltada tanto para universitários à procura de estágio quanto para quem procura colocação no mercado, a feira vai reunir num mesmo ambiente instituições como a Agência Brasileira de Estágios (Abre), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O evento vai contar também com a participação de professores e alunos do curso de Psicologia da FG, que estarão orientando acerca da importância da psicologia organizacional para quem deseja ter uma carreira bem-sucedida.

As empresas vão levar até a feira as vagas que estão sendo oferecidas e realizar um processo de triagem com os participantes a partir de entrevistas e análise de currículos. Na última edição do evento, realizada em março no campus de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, cerca de 180 postos de ocupação entre estágios e empregos das empresas participantes foram preenchidos.

A programação vai contar ainda com duas palestras com temas “O Profissional do Século 21” e “Coach como ferramenta de gestão”, ambas gratuitas e ministradas por especialistas atuantes no mercado de trabalho.

Segundo Oswaldo Sérgio, coordenador de Global Office na FG e organizador do evento, a Feira de Empregabilidade funciona como uma ponte que cumpre o papel de aproximar pessoas e empresas. “É uma ação que dá resultado”, afirma. “Não apenas por preencher vagas, mas também por tornar as pessoas mais preparadas para futuras seleções e entrevistas de emprego.”

Feira de Empregabilidade
Data: 16/05
Horário: 18h30 às 21h
Local: Campus Jaboatão Centro da FG. (Av. Barão de Lucena, nº 121)

1 comentário

    • Alvaro em 16 de maio de 2018 às 20:06
    • Responder

    Para evitar surpresas desagradáveis, o Diretório do PT emitiu circular avisando a seus filiados, aos membros dos exércitos dos Stedile e do Boulos baseados em Recife e adjacências para nem passarem perto do endereço onde estão oferecendo empregos. Carteira de trabalho para esse povinho desavergonhado é mais mortal que kriptonita para o Super Homem.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.