16 maio 2018EM BOA HORA



Thiago Trindade Lula da Silva, neto do presidiário Lula, foi nomeado secretário parlamentar no gabinete do deputado petista Vicentinho.

Ele é filho do ex-vereador Marcos Cláudio e sócio do irmão Sandro Lula da Silva na FlexBr, empresa que recebeu repasses do Instituto Lula.

Com apenas 21 anos, Thiago vai ganhar salário superior a R$ 4 mil mais benefícios e gratificações.

* * *

Uma nomeação muito justa.

Com vovô engaiolado e a família passando por pesadas privações, este empreguinho chegou em boa hora.

Somando tudo que a família Lula da Silva recebe em um mês, dá bem menos que um salário mínimo.

Podem perguntar pra Ceguinho Teimoso que ele confirma.

3 Comentários

  1. Mestre Berto:
    Por mais que me agrade criticar os petralhas, dessa vez não posso fazê-lo apenas pelo fato de Vicentinho “Língua Plesa” pertencer à quadrilha lulista, pois TODOS os parlamentares fazem isso. Esse patrimonialismo, essa mania de confundir o privado com o público, o vício de colocar os parentes, aderentes, amantes, namoradas, quengas etc., etc. nas costas do Estado, ou seja, do povão, vem desde Pero Vaz de Caminha.

  2. Se todos os parlamentares fazem isso , e não são só eles, então está passando da hora de dar um basta nisto. Os próximos dificilmente farão coisas melhores, pois não existe instrumento legal para obrigá-los a fazer o que a população mandar. Como se diz hoje : O mandato é meu!, faço o que quero,e vocês pagam. Pagar é um dever e direito de todos nós que não fazemos parte de governo algum. Esta gente não confunde o privado com o público, mas confunde o público com privada.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa