17 maio 2018ABRINDO UMA EXCEÇÃO



Um gesto raro aqui nesta gazeta escrota: este editor aplaudir uma otoridade.

Abro uma exceção para Aloysio Nunes, ministro da Relações Exteriores, que divulgou nota sobre o manifesto contra a prisão de Lula assinado por perfeitos idiotas e cretinos europeus, como Massimo D’Alema e François Hollande:

“Recebi, com incredulidade, as declarações de personalidades europeias que, tendo perdido audiência em casa, arrogam-se o direito de dar lições sobre o funcionamento do sistema judiciário brasileiro. Qualquer cidadão brasileiro que tenha sido condenado em órgão colegiado fica inabilitado a disputar eleições. Ao sugerir que seja feita exceção ao ex-presidente Lula, esses senhores pregam a violação do estado de direito. Fariam isto em seus próprios países? Mais do que escamotear a verdade, cometem um gesto preconceituoso, arrogante e anacrônico contra a sociedade brasileira e seu compromisso com a lei e as instituições democráticas.”

Palmas para Aloysio!!!!

2 Comentários

  1. O ex-guerrilheiro, motorista do peça ruim Marighella, hoje, Chanceler ou Ministro das Relações Exteriores, ACERTOU NA MOSCA!!! Agora, todos hão de convir que o documento está incompleto, pois faltaram três assinaturas importantíssimas – do ex-premier italiano Silvio Berlusconi, condenado por corrupção (não cumpriu pena, porque o crime prescreveu, igual aqui no Brasil), do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, preso para depor sobre financiamento de campanha, e do ex-premier português José Socrates, preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Como perguntar não estupra, então lá vai!!! O que que esses três têm que o Lula não tem?!?!?!

    P.S.: – Será que todos os que estiveram envolvidos na condenação de um bandido do porte de Lula que roubou dinheiro público através de propinas são corruptos? Tendenciosos? Desonestos? Crápulas? Partidários?!?!?! PASSA MAIS TARDE PICARETAS EUROPEUS…

  2. Aloizio Nunes? Comunista roxo, e como todo comunista está se aproveitando da situação chutando cachorro morto. Apenas isso. Tenho plena certeza que num hipotetico segundo turno entre lullarapio e Bolsonaro, o motorista terrorista e esquerdista votaria no…lululááá´. Certeza.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa