O juiz Rafael Estrela, da Vara de Execuções Penais do Rio, atendeu pedido de renovar a permanência de Fernandinho Beira-Mar por mais um ano no presídio federal de Porto Velho.

* * *

A presidente do PT, a ré GleisI Hoffmann, acabou de emitir uma nota protestando por mais esta arbitrariedade da justiça partidarizada deste país.

Fernandinho Beira-Mar e Lulinha Beira-Sítio: dois perseguidos pela justiça injusta de Banânia

4 Comentários

  1. Segundo o Antagonista O Marco Primo do Collor Aurélio , sinistro do Suprasumo da Justiça concedeu um Habeas Corpus a um condenado a 197 anos pela primeira instância e estendeu a mais 11 membros da quadrilha. Não deixaram soltar o lula ,então vai soltando os traficantes. Estes logo fugirão do país. Porque não pegam estas pragas de ministros e não colocam numa penitenciária. local adequado para eles. Quando o “bicho” pegar este bando togado que mina a nação fugirá , ou tentará fugir.

  2. Será que vão soltar o advogado , filho de advogados de Minas , preso na operação Luz da Infância e os outros mais de duzentos , com um habeas corpus qualquer , afinal como diz a música , a polícia vem e prende ,a justiça vem e solta. Que porra fizeram os malandros na constituinte , que o pais caiu neste abismo?. Não há escolha , tem que botar isto abaixo ,prender os culpados pela situação e endireitar o país. Que Constituição Cidadã é esta? . Sabemos que lá havia gente com boas intenções , mas estava lotada de interesses, e deu nisso.

  3. Por mais esta Palavra do Editor volto à carga, agora com maior ênfase, na campanha:
    – BERTO, VOLTE A BEBER!
    Peço aos leitores e articulistas que adiram!
    Cachaça é bom, faz bem à cabeça, abstemismo é uma droga, pode ser saudável mas não presta.
    Digo isso tomando uma,

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa