18 maio 2018MARILYN MONROE



Nesta cena, extraída do filme de 1954 “O Rio das Almas Perdidas“, Marilyn Monroe interpreta a música tema principal “River Of No Return” de Lionel Newman e Ken Darby. Do filme também participa o ator Robert Mitchum.

2 Comentários

  1. Já escrevi aqui, neste espaço que, Marilyn Monroe protagonizou com Bob Mitchum um dos mais belos títulos de filmes. Ou seja, “O RIO DAS ALMAS PERDIDAS”. Foi um dos grandes sucessos de bilheteria de 1954 e certamente o público lotava os cinemas era para ver a bela cantora Marilyn Monroe e não Bob Mitchum. É um faroeste lindíssimo, fotografado num cenário mágico, com paisagens de uma beleza extasiante, onde o rio é o cenário dominante. O elenco é ótimo e a paisagem é de sonho.

    P.S.: – Nas gravações desta fita o diretor Otto Preminger, numa tentativa infantil, tentou tirar a exuberante cantora/atriz Marilyn Monroe do filme, mas não conseguiu. Deixou as filmagens no meio e quem continuou até o fim foi o próprio ator coadjuvante de Marilyn, o bonitão Bob Mitchum.

  2. Esse diretor Otto Preminger só pode ser GAY ., NÃO TEM CABIMENTO NEM JUSTIFICATIVA NÃO REPETIR ALGUMAS CENAS DEZENAS DE VEZES, ATÉ ACERTAR. COMO DISSE O ATOR DIRETOR LAWRENCE OLIVIER, QUE A DIRIGIU E CONTRACENOU COM ELA NO FILME ” O PRINCIPE ENCANTADO” (The Prince and the show girl) : Foi muito difícil e trabalhoso, repetimos algumas cenas dezenas de vezes, até acertar, mas quando ela acertava, NINGUÉM FARIA MELHOR ” é ISSO AHÍ.
    BOLA PRETA PARA O GRANDE E TALENTOSO DIRETOR ALEMÃO OTTO PREMINGER.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa