MINHA HUMORISTA PREDILETA

Maria Teresa, interpretando A Fofoqueira, conversa amigavelmente com os visitantes de Carlos Alberto de Nobrega: Jesse Valadão e Lilian Ramos. Curiosamente, Lilian Ramos, alega não ficar pelada ao atuar no teatro, mas, tirou ou já chegou sem “calcinhas” ao aproximar-se num palanque carnavalesco de um “Presidente do Brasil”, afrontando um cidadão que, em minha opinião, sempre demonstrou sobriedade.

A Praça é Nossa

* * *
ANGEL CITY CHORALE

A música é da banda Toto de 1982 e foi muito tocada. A maestrina inova ao transmitir com gestos manuais, o barulho da chuva. Podemos em nossa imaginação até ficar no meio dos cantores, compartilhando da emoção e alegria que nos proporcionam a boa arte da música. Não esqueça, aumente a tela e se puder, convide um par para ouvir novamente executando você, um dos melhores exercícios para o corpo e a mente, “Dançar”.

África

* * *

Dica:

Mel Brooks, um dos autores da série de TV exibida no Brasil com o nome de Agente 86, produzida de 1965 a 1970, utilizava a sátira em seus trabalhos. Os filmes de James Bond ou 007, deram origem à série. No Brasil, foi muito apreciada, inclusive com esses “risos” que sempre achei muito ridículos. O vídeo é dublado. Clique aqui para assistir.

1 comentário

    • CÍCERO TAVARES DE MELO em 20 de maio de 2018 às 21:23
    • Responder

    Uma maravilha, Sonia Regina, MINHA HUMORISTA PREDILETA!

    A Praça é Nossa, focando a extraordinária comediante Maria Teresa, na pele da ótima Fofoqueira!

    ANGEL CITY CHORALE! Ótimo! África, uma delicia para uma tarde de domingo!

    Sem contar a dica para se assistir o genial Mel Brooks, numa interpretação magistral para o Agente 86!

    Suas dicas são uma delicia para ótimo final de semana.

    Parabéns mais uma vez!

    Você tem sensibilidade no bom gosto!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.