21 maio 2018LEVANTANDO O ASTRAL



O juiz federal Sergio Moro recebeu, neste domingo, 20, o título de Doutor em Direito honoris causa pela Universidade de Notre Dame, nos Estados Unidos.

Durante sua fala, o juiz brasileiro exaltou os feitos da Operação Lava Jato e citou, sem mencionar nomes, que a investigação foi capaz de julgar e condenar diversos empresários e políticos poderosos, dentre eles, um ex-presidente da República.

“Hoje, como resultado dessa investigação, mais de 157 pessoas foram condenadas por corrupção e lavagem de dinheiro, dentre eles empresários das maiores empresas de construção do País, executivos da Petrobras, parlamentares, um ex-governador, um ex-ministro da Fazenda, um ex-presidente da Câmara dos Deputados e até um ex-presidente”, disse ele.

E complementou: “Diferente do passado recente de impunidade.”

Moro também disse que a população brasileira apoia a Lava Jato, como mostrou, segundo ele, uma pesquisa de abril deste ano, em que 84% dos consultados disseram que desejavam que a investigação continuasse.

O juiz também afirmou que “milhões” de brasileiros saíram às ruas, desde 2016, para protestar contra a corrupção e a favor da Lava Jato.

“Nossos esforços valem a pena. Todos os brasileiros têm esperança de que, no fim, nós teremos uma economia forte e uma democracia com mais integridade e com uma melhor qualidade. Não queremos ser conhecidos como o País da propina, mas como uma forte e moderna democracia, com a regra da lei”, disse, completando, que não sabe o que vai acontecer com o Brasil no futuro, mas que “construímos a chance” de viver em um País melhor.

Moro ainda aconselhou os formandos a “nunca desistir de uma boa causa” e a defender seus direitos e lutar pela democracia, sendo aplaudido em pé pelos alunos, professores, membros da universidade e parentes.

* * *

Contei aqui comigo 13 canalhas que vão ficar completamente emputiferados com as palavras do Dr. Moro no istranjeiro.

E lá naquela banda do istranjeiro onde ladrão de dinheiro público é condenado à prisão perpétua!

A platéia dos Zistados Zunidos aplaudiu de pé o real, o autêntico, o verdadeiro Herói do Povo Brasileiro.

E isto me deu uma alegria da porra.

Ver os tabacudos zisquerdóides-lulaicos de Banânia enfurecidos faz um bem enorme pra minha saúde e pro meu astral.

Comecei a semana bem pra caralho!!!!!!

Palmas pro Dr. Moro que ele merece!!!

4 Comentários

  1. Papa Berto!!! Saudações!!!
    Comprei o livro do jornalista Vladimir Netto, “Lava Jato – O juiz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalaram o Brasil” e lá o jornalista traça um perfil do juiz Moro, um homem de uma seriedade, integridade e de um caráter sem igual; Os seguidores da seita luláica devem estar putos, prostitutos da existência com isso; Principalmente a senadora cretina Gleisi Amante do Lularápio Hoffman, onde declarou que Moro deve estar mancomunado com os Estados Unidos para uma desestabilização da sociedade banânica; A mesma pediu que o Juiz Moro se explicasse no senado. Penso que esta canalha, fumou merda, o que não é nenhuma novidade, visto que os seguidores do luladrão não tem cérebro, pois no lugar, eles certamente vão estar com disenteria. Eis a razão pela qual essa corja desgraçada dos infernos defecam tanta bostosidade pela boca. O livro é estarrecedor e apresenta, Papa Berto, diálogos de um cinismo inimaginável. Puta que pariu!!! Que país escroto este. Banânia é foda.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa