Comentário sobre a postagem CONSELHO

Goiano:

“Berto, estou entrando só para dizer que gostaria que tu soubesses que estou iniciando uma campanha em prol do retorno de tua sanidade mental, que é a campanha que já conta com inúmeras adesões, “BERTO, VOLTA A BEBER!”.

Está em fase de preparação um abaixo-assinado com a campanha inundando o Avaz, que marchará ombro a ombro com o nosso desejo de que Lula seja agraciado com o Nobel da Paz e tu agraciado com uma garrafa de uma branquinha.

Beijo no teu coração, meu querido!”

* * *

Nota do Editor:

Vindo de um adorador luleiro, o comentário acima é uma prova inconteste e irrefutável de que estou em pleno gozo (êpa!) das minhas faculdades mentais, apesar da abstinência compulsória. Aproveito para declarar que não me ofendi com a execrável expressão “beijo no coração” (argh!!!). Nesta gazeta escrota tem espaço pra todo tipo de escrotidão horrorífera.

O Editor protegendo a caixa dos peitos com um pinico, se obrando de medo de levar um “beijo no coração”

22 Comentários

  1. Paty Not Set do Alferes, 22/05/2018

    Eu sempre desconfiei que Goiano era pseudônimo de Berto e Berto era o alter ego de Goiano. Fui visitar Berto para saber se ele existia de verdade. Saí de lá convencido de que um não era o outro. Mas, de vez em quando volto a ter essa dúvida. Não posso acreditar que existam dois gênios do bom humor e da criatividade tão diferentes e tão parecidos.

    Um abraço para os dois protagonistas dessa prestigiada gazeta.

  2. O Ceguinho fazendo campanha para o Papa Berto voltar a beber?

    Deve realmente gostar muito dele sabendo o quanto complicada é a sua condição e pelo que já passou.

    A D. Aline e o João (meu xará) então devem mandar uma oração para o Ceguinho.

    • Só não pode, absolutamente, beber nada, nem cheirar tampa, João Francisco, é o cara alcoólatra, ou alcoólico, os demais seres humanos podem e devem tomar uma, comedidamente, desde que não vão dirigir.
      Beijo quente no teu coração.

      • Beijo no coração, na linguagem médica é um ataque cardíaco.

        Ao Ceguinho segue apenas a minha oração, jundo da que será feita pela D Aline e meu xará..

  3. Mestre Berto,

    Se apoquente não! Goiano é um tremendo gozador (epa!) e sabe que suas faculdades mentais estão como sempre estiveram: perfeitas e afiadas. Porém, o impedimento de tomar umas lapadas de vez em sempre deve ter-lhe tirado um dos prazeres da vida.

    Assim, sem abaixo assinado, conclamo os fubânicos apreciadores a, sempre que derem uma beiçada na marvada, o façam em sua intenção.

    Desejo que o senhor continue assim e, quem sabe um dia o médico libera e o senhor tira o atrazo…

  4. Mas de vez em quando , o Goiano perde as estribeiras e manda um beijo no c* Se bem que sabemos que a intenção dele é do lado oposto. Mas ele deve mostrar as “inúmeras” adesões, para comprovar. Goiano devia ir visitar o chefe e ser agraciado pelo condenado. Aliás ele prometeu ir a pé também para Curitiba e não cumpriu. Melhor ir lá antes que o molusco jante bofe (pulmão).

  5. o meu cardiologista que não visito faz tempo (ai, ai, ai…), me dizia que beijo no coração é beijo cardiaco. E beijo cardiaco é o apelido carinhoso para infarto. Cuidemo-nos todos, Sai de retro satanás.

  6. Berto,
    Se voltar a beber, segundo o Goiano, traz de volta a sanidade. Ele, o Goiano, deveria tomar um porre homérico.
    Um abraço.

  7. León , traz aquela tua cerveja de sabor diferente , vamos ver se o Goiano realmente bebe. Não…….. ele já está com a idade muito avançada, para tomar tal bebida, experimenta trocar o sabor por um que ele goste.

    • Joaquim Francisco, não atino qual seja a cerva a que te referes, mas nenhuma me mete medo. Na Europa tomei mais de cem cervejas diferentes, dos 4 aos 11% se não me falha a memória (tenho anotado, só falta achar). As que não apreciei tanto umas vermelhas meio adocicadas, se bem me recordo; mas a que despejei no ralo foi só uma com sabor artificial de tequila que me deixou desesperado (mas o estranho é que de uma outra feita achei boa, tem aquela questão da boca do dia…). Manda ver aí! E se tiver uma cachacinha branquinha, nova, manda junto!

  8. O GOIANO é um grande personagem desta nossa Besta Fubana, ouso até dizer que se êle não existisse precisaria ser inventado. Aguardo sempre seus comentários, os quais nem sempre aprovo, quando, muito fiel ao PT, procura defender o Lula. Mas sempre com muito
    raciocínio, inteligência e alguma redundância. Na verdade eu o acho um grande gozador
    que pode estar de divertindo a nossas custas.
    Acertei Goiano ? Um abraço.

    • D.Matt, tua manifestação despertou-me um desejo imenso de dar um beijo no teu coração e ao mesmo tempo levou-me a criar uma nova campanha que é BEIJE VOCÊ TAMB ÉM O CORAÇÃO DO BERTO!
      Para aderir, basta es crever em qualquer comentário do Jornal da Besta Fubana: BERTO, BEIJO NO TEU CORAÇÃO!

  9. Prezado Berto, desconfie sempre de seus”inimigos” se estes o apoiarem em alguma demanda, saia pela “direita”, pois o coice será certo. Todo adorador de LULA é um unabomber e se faz de defunto, pra comer o cú do coveiro. Portanto, muita calma nesta hora.

  10. se todos os insanos fossem como o papa berto , o brasil nao seria esta republiqueta de bananas e corruptos mas sim uma naçao , parabens papa berto a alusao de goiano nada mais e que o certificado da sua inteligencia , honestidade e sanidade mental ,que se conserve ainda por muitas decadas assim .,e um abraço de amizade , e respeito aqui de santo andre da borda do campo .

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa