UMA ANTA CARREGANDO FOICE, MARTELO E BOSTA NA CABEÇA

O PC do B, partido da presidenciável comunista Manuela d’Ávila, emitiu uma nota intitulada “Vitória retumbante do povo venezuelano” em comemoração do resultado da fraude eleitoral venezuelana.

“Vitória ainda mais contundente no contexto do boicote eleitoral promovido pela direita, que convocou a abstenção, da agressão econômica, do cerco imperialista, da ofensiva midiática, das ameaças de golpe e intervenção externa.”

A nota diz ainda que o PC do B “regozija-se com o povo venezuelano, o Partido Socialista Unido da Venezuela, o Partido Comunista da Venezuela e demais forças políticas que comandaram a batalha e a vitória.”

* * *

Não custa nada ressaltar que o pensamento desta idiota é o mesmo pensamento das zisquerdas banânicas.

Aquelas zisquerdas que formam um amontoado de tolôtes descerebrados lotando um pinico ideológico da idade da pedra.

O que ela pensa e o que ela falou sobre a “eleição” na ditadura venezuelana é o retrato cagado e cuspido do que pensam aqueles que padecem de uma oftalmopatia incurável aqui em Banânia.

Não é por acaso que o maior zisquerdista do país é conhecido pelo nome de Ceguinho, um fubânico que muito diverte os leitores desta gazeta escrota.

E é um Ceguinho Teimoso. Não enxerga porra alguma e ainda fica teimando.

Pelo que a idiotinha Manuela falou sobre a “eleição” encenada pelo ditador Maduro, vamos dedicar à desmiolada comunista (desculpem a redundância) uma linda melodia.

Esta é toda pra você, lindinha, com muito carinho deste Editor:

 

3 comentários

    • C Eduardo em 22 de maio de 2018 às 11:42
    • Responder

    Paty Not Set do Alferes, 22/05/2018

    Nesse caso eu vou ter que discordar do nosso Líder e Editor Berto. Nosso ceguinho só é cego de paixão por Lulla. Ele é cego, mas não é burro e duvido que ele apoie essa ditadura medonha.
    Ele é o cego que mais enxerga nesse mundo, o problema é que não consegue e não pode enxergar os crimes cometidos por seu feiticeiro Lulla.

    • Marcão/DF em 22 de maio de 2018 às 12:27
    • Responder

    Como diria o”filósofo” inglês Jack o estripador, vamos por partes: vitória “comocúdentro”, significa que o Maduro perdeu, houve 54% de abstenções, 28% cravaram o Maduro, então comemorar o que? A decadência, afinal o maduro está ficando podre e logo logo, cairá de “maduro”.

    • Carlos Domingues em 23 de maio de 2018 às 08:14
    • Responder

    Gostaria de ver como estes do PCdoB e a tal da Manuela fariam para limpar o cú e a tabaca na Venezuela, sem papel higiênico e após uma caganeira daquelas de sair até um pedaço do cérebro pelo cú,

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.