23 maio 2018DE TRIO PRA QUARTETO



Lula, Antonio Palocci e José Dirceu foram presos, mas Guido Mantega continua solto.

Sergio Moro intimou-o agora a prestar esclarecimentos sobre uma conta mantida por ele no exterior, no banco Pictet.

O Pós-Itália é o pós-preso da ORCRIM petista.

* * *

O trio de prisioneiros petralhas, Lula-Palocci-Dirceu, precisa subir um degrau.

Precisa passar de trio pra quarteto.

Tá chegando a vez de Mantega se juntar à orquestra desarmônica corrupcional vermêio-istrelada.

Tá faltando o corrupto da fala mansa pra completar o time de presidiários encabeçado por Lula

7 Comentários

  1. Se tudo correr bem teremos em breve, nos presídios, a ala do PT, ala do PSDB, ala do PR, etc. Um sistema de governo interno com presidente, ministros, governadores, deputados, etc. Falta os bandidos do judiciário para se constituir os três poderes constitucionais.

  2. Tá na hora de fazer um presídio federal só para presos cinco estrelas, com piscina, jacuzis, academia de ginástica, ar condicionado/aquecedor, Tv a cabo, aquecimento solar, cinema, lanchonete, restaurante (chic), farmácia (garantir o viagra nas visitas íntimas) e tudo isso pago. Tem uma ilha muito bonita e aprazível a uns 40 quilometros de Fernando de Noronha, por enquanto, inabitada (só a marinha);

  3. ja tem mais um sergio gabriele ja se entregou a pf , depois do trf4 nao aceitar seus embargos protelatorios , e mandar de oficio que se expedisse a ordem de prisao de mais um graudo da quadrilha petralha , mais cororo vem por ai , afirmando que mais um anjo ´´´do mal ]]]] foi preso sem nenhuma justificativa ou prova contra ele ….o pt e o unico partido que tem seus chefes de organizaçao criminosa presos em serem comprovados nada contra eles , ja os outros estes sim sao criminosos , pois as mesmas provas que nao servem contra o pt servem os seus concorrentes , parabens ao sergio moro que nao tem criminosos de estimaçao …..

  4. sou a favor de fazer um paredao para criminosos cinco estrelas , que na realidade nao passm de genocidas , tal a enormidade de mortes provocadas por causa destes dinheiro desviados por corrupçao e que afetaram a segurança , a saude e a educaçao , como disse um juiz americano , a corrupçao e a forma mais mortal e agressiva de crimes pois matam sem armas e muitos .

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa