DEMOCRACIA É ISSO AÍ

Evo Morales se une aos presidentes da Rússia, da China e do Irã e sai em defesa de Nicolás Maduro

“O povo venezuelano soberano triunfou novamente ante o golpismo e o intervencionismo do império americano. Os povos livres jamais se submeterão. Parabéns ao irmão Nicolás Maduro e ao bravo povo da Venezuela”.

Evo Morales, presidente boliviano no poder desde 2006, unindo-se a Vladimir Putin, Xi Jinping e Hassan Rouhani para parabenizar Nicolás Maduro e garantir que as eleições venezuelanas são tão livres e confiáveis quanto as da Bolívia, da Rússia, da China e do Irã.

3 comentários

  1. Não podemos dizer que o povo da Venezuela está mais fudido que o nosso, pois eles ainda fogem para cá . Certamente Nicolalau Maisduro O “Democrata” criará uma CNV lá , com o apoio dos criadores daqui. Fernandão ,lula ,dilma que o digam. Gente digníssima.

    • Marcos Pontes/DF em 23 de maio de 2018 às 21:47
    • Responder

    Mais democrática que a Venezuela, só a Coreia da Morte!

    • alberto santo andre em 24 de maio de 2018 às 16:37
    • Responder

    apenas a titulo de informaça , a vhina e a russia hoje estao com questoes internas violentas , mas devido os regimes fechados nao chega as notiicias, para os paises democraticos , porem com o advento e avanço da robotica , hoje ja muitas empresas inclusive japonesas e coreanas do sul começam a deixar a china , e a russia , joga todas as suas cartas no aumento do petroleo , visto que os paises baixos da europa estao explorando petroleo em aguas profundas devido a modernizaçao de novas tecnologias e roboticas , que em pouco tem po farao o petroleo baixar , asim como o canada , que ja se ofereceu para suprir os quatrocentos mil barris diarios , que a venezuela exporta para os eua ,,,,,,,que ja atingiu a marca de dez milhoes de barris dia produzidos , e de oleo leve , e caso queira com o oleo de xisto consegue chegar em menos de dois anos a quinze milhoes de barris , ainda mais se começarem a explorar no alasca , ja existem estudos que comprovam reservas enormes tambem na nova zelandia e australia , e tambem no mar do japao , o que explicao interesse de possessao da china naquela area …

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.