Quatro anos depois de se “despedir” da política para cuidar da saúde e se dedicar à família, Roseana Sarney anunciou que disputará novamente o governo do Maranhão.

Filiada ao MDB, ela se absteve se vincular seu projeto eleitoral ao correligionário Michel Temer. Preferiu evocar Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril.

Ao discursar num ato partidário realizado nesta segunda-feira, em São Luís, Roseana declarou:

“Quero dizer uma palavra aqui a respeito do meu amigo, do meu companheiro, de quem eu fui líder, que hoje está numa situação que eu não gostaria que ele estivesse: o Lula. Foi o nosso presidente, que muito me ajudou quando eu estive à frente do governo do Maranhão.”

* * *

Duas figuras que se merecem: Lula e Roseana.

Dois tolôtes de bosta como só mesmo na política de Banânia seria possível aparecer.

Lula merece mesmo o apoio da filha de Sarney.

E a filha de Sarney age corretamente ao usar o nome do presidiário corrupto em sua nova campanha.

Vamos rever esta parelha composta por duas figuras indecente, duas aparições sinistras da história de bandidagem deste país.

4 Comentários

  1. Como dizia meu pai a respeito de ladrões que roubavam galinha no sítio sem necessidade:
    “Esse sujeito merece ser fuzilado em praça pública e dizer ao povo porque ele está sendo morto!”
    “Porque, quem rouba uma galinha, rouba uma vaca, rouba um cavalo, adentra na casa, mata e e roubo o dono e a família, porque o instinto de ladrão está na personalidade que veio de berço!…”

    É o caso desse canalha chamado Lapa de Corrupto, que se juntou a tudo que não presta em Banânia para saqueá-la e matar o povo de todas as necessidades! Ou vocês tem dúvidas?

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa