A 8ª Turma do TRF-4 negou por unanimidade o último recurso que impedia o início da pena do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, condenado na Lava Jato por lavagem de dinheiro.

O caso se refere ao empréstimo irregular de R$ 12 milhões que Delúbio obteve junto ao Banco Schahin, usando José Carlos Bumlai como intermediário.

* * *

E o Dr. Sérgio Moro, em contraste com a lentidão do STF, enfiou a pajaraca no furico do corrupto petelho e já expediu a ordem de prisão.

Aliás, em falando desta excrescência de tribunal, onde se destaca o soltador de ladrões Gilmar Boca-de-Buceta, não custa nada lembrar que o STF perdoou em 2016 pena imposta a Delúbio por seu envolvimento no Mensalão Petralha, quando foi condenado e preso.

Como estou muito ocupado e sem tempo pra fazer contas, peço ajuda aos leitores fubânicos.

É o seguinte:

Quantos tesoureiros da organização criminosa que atende pela sigla partidária de PT já foram condenados e presos?

Hein?

Aproveitando, pergunto mais: quantas são as celebridades petralhas, além de Lu-Lalau, que já levaram uma pajaraca no furico?

Respostas aqui pra redação.

2 Comentários

  1. Realmente trata-se de um partido , na forma exata da palavra . Partido ,quebrado, esfacelado, dilacerado, fragmentado, em decomposição …………porem unido na cadeia, majoritário entre os corruptos, têm até presidente, mas ainda falta lá muitos deputados,senadores ministros do supremo etc…….para completar o quadro .

  2. creio que a melhor definiçao do pt , e exatamente aquela usada pelos avaliadores das seguradoras , quando avaliam um veiculo e veem que seu custo de repar ultrapassa os setenta e cinco por cento do valor deste , escrevem no relatorio PT , ou seja perda total , porem esta perda total se refere hoje ao pais brasil que perdeu durante os governos petistas mais de setenta e cinco por cento de chances de se tornar uma naçao , embora os populistas petralhas e seus cumplices afirmem o contrario , eles quebraram o pais que hoje tem uma divida liquida de cerca de tres trilhoes e meio de reais e uma divida bruta , que ultrapassa os cinco trilhoes , ,, o qque da em dolares com o dolar a hum real e sessenta , , perto de hum trilhao e meio de dolares , contra os trezentos e oitenta bilhoes de dolares de divida bruta , em 2002 , lula quando assumiu devido sua demagogia , transformou a divida de cento e vinte bilhoes de dolares ,que o brasil tinha com o FMI, com juros de aproximadamente 6% ao ano , em dividas internas,pagando 14% ao ano ,para com os bancos sediados no brasil ,, estes bancos foram buscar dolares la fora em media pagando 6% ao ano , e os emprestavam ao governo lula que pagava , em media 14% ao ano , o que explica o enorme crescimento dos bancos , enquanto lula se arrotava que tinha pago a divida brasileira , lula fez como aquele que devia a banco e para nao ficar devendo a este, pegou dinheiro de agiota com juros muito mais altos , mas para variar as contas chegaram as contas para os verdadeiros trabalhadores deste pais que pagam impostos exorbitantes para sustentar vagabundos a bolsa curral , terroristas travestidos de movimentos socias , criminosos travestidos de politicos e marajas travestidos de funcionarios publicos e legisladores governates e ministros e secretarios de estado , , temos uma carga tributaria que se colocada na ponta do lapis chega a mais de sessenta por cento do salario do trabalhador , temos o congresso , mais caro , menos produtivo e acima de tudo mais desonesto do mundo , como com todos estes predicados negativos conseguiremos nos tornar uma naçao ainda mais com uma enorme faixa de eleitores com anacefalia moral

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa