DEPUTADO RODRIGO GARCIA – BRASÍLIA-DF

Redução de impostos é o caminho para resolver a crise dos combustíveis, afirma Rodrigo Garcia

O líder do Democratas na Câmara, deputado Rodrigo Garcia (SP), afirmou que a redução de impostos incidentes sobre combustíveis, proposta pelo Congresso, é a solução para o país sair da crise no setor.

“A Câmara mostrou o caminho”, assegurou. “Demos uma resposta rápida e certeira, mostrando para a sociedade que estamos atentos para essa grave questão”, argumentou.

O parlamentar enfatizou que, diante do agravamento da crise, a Câmara precisava agir. “Diante do impacto do aumento do preço dos combustíveis na vida do cidadão brasileiro, o Congresso não poderia se omitir”, afirmou.

“Nós teremos uma Comissão Geral na próxima semana, na qual poderemos nos aprofundar nesse debate”, apontou. “E o Senado, como Casa revisora, terá oportunidade de avaliar o tamanho de redução de impostos, fazendo eventuais ajustes no texto da Câmara”, disse.

Rodrigo ressaltou que o aumento acentuado no preço dos combustíveis não se justifica no atual momento da economia brasileira e reforçou que a Câmara cumpriu seu papel. “Nós estamos sintonizados com a sociedade, que quer um parlamento altivo e que faz correções aos equívocos do governo quando necessário”, acrescentou.

R. Incelentíssimo Sinhô Diputado:

Tá publicado do jeito que a vossa assessoria mandou pro JBF.

Não tenho culpa: Vossa Insolência é que escolheu divulgar sua atuação aqui nesta gazeta escrota, nesta latrina fedorenta, neste que é o ambiente mais imundo da internet.

Mas… pensando bem…

Eu acho que este esgoto banânico é o lugar certo pra divulgar a atuação de deputados.

É… é isto mesmo…

Disponha sempre deste espaço, Insolência.

Use e abuse.

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. A melhor forma de evitar uma crise ………é não cria-la. Profundo……………….. Mais profundo que isto só um pau no rabo de lula.
    Besteira à parte, será que não tiveram tempo para evitar este transtorno? Agora todo mundo tem a solução!. Estão sintonizados na Rádio Patrulha? O congresso não poderia se omitir!. Putz?, Estão preocupadíssimos,……………. com o próprio rabo. Esta gente frequentando este jornal sério, não o jogará na lama?.

    • Cícero Tavares em 25 de maio de 2018 às 08:31
    • Responder

    Eu tenho uma sugestão:

    Chamem o Gilmar Cara de Buceta-Velha-Raspada Mendes para ele conceder uma habeas corpus a todos os caminhoneiros que o País volta à normalidade!

    Demais: esse deputado Rodrigo Garcia (SP) está com uma cara de preocupado com a crise dos caminhoneiros da porra!

    Agora, quando o povo consciente se insurgir e pôr fogo no Cabaré de Brasília – O Congresso Nacional – com todos esses ratos dentro, aí sim: a bosta vira bonê!

    • a verdade está lá fora em 25 de maio de 2018 às 08:49
    • Responder

    Será levado para a Comissão na semana que vem para debater a crise, acho que não conversaram com os Russos como disse o Garrincha.
    Este sena-dor só disse besteiras e inutilidades.

    • alberto santo andre em 25 de maio de 2018 às 15:40
    • Responder

    na realidade a crise no brasil , quando se elegerem homens , com hs maiusculos e nao criminosos e corruptos , como a vagabundalha , tem elegido nos ultimos vinte anos , sofremos para fazermos aurva do pais voltar a ser positiva , ai veio um riminoso populista e a entorta novamente a pino ,fazndo com que a curva ascendente se tornasse uma curva descendente com crescimento negativo exponecial ,,, em 2008 , quando lula afirmou que a crise americana dos credits bruiits , acabaram por atingir o sistema financeiro undial e lula com seu ppopulismo passou exigir que os bancos fizessem emprestimos sem que se desse qualquer garantia , um professor de economia da minha filha disse ,,,logo teremos o nosso afogamento , pelo credito podre ,o brasil tem esta mania , ve os outros se afogares , ma se acreditam melhores eentrao no mesmo lodaçal , so nao afundamos antes devido aintensa intervençao do fed , mas ai quando por excesso de liquidez , e com o dolar baixo o governo populista acreditou que o dolar havia perdido valor por causa do carisma do pinochio lula , hoje pagamos pelas besteiras , praticadas em um passado recente .,pagamos nos todos pelos votos dos anacefalos vagabundos que elegeram lula e depois dilma …….como dizi margareth tacher , os governos populistas socialistas so duram enquanto durar o dinheiro que os outros governos deixaram em caixa,,,, portanto o brasil acabou======

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.