27 maio 2018BB, O BANCO DA BOSTA



Comentário sobre a postagem BB É A CARA DO GOVERNO: RUIM, CHATO E IMPOPULAR

Herman João Froeder Neto:

Fui funcionário do BB por mais de 22 anos, desde que tomei posse (1993), só vi a entidade andar para trás, cada vez mais sobrecarregando seus funcionários, reduzindo salários e postos de trabalho, informatizando-se e maltratando cada vez mais a clientela.

Vi muitos deles migrando para outros bancos, pois suas prioridades não eram atendidas.

Quem afirma que o banco só é bom para os funcionários, não sabe do que está falando. Deve ser algum frustrado com a vida ou invejoso.

Existem algumas mordomias sim, mas no andar de cima.

Nas agências é muita cobrança e muito estresse.

O mesmo se aplica à estabilidade. O BB é sociedade de economia mista e somos regido pela CLT. Não há estabilidade. Há metas a serem cumpridas.

Vi vários colegas perderem suas comissões por não atingirem metas absurdas e outros perdendo seus empregos.

Quanto àquela figura do comercial, além de ridícula é muito mal-educada.

Não consigo entender o mau gosto da equipe de marketing do BB.

Lamentável! Ridícula!”

* * *

Nota do Editor:

Atenção equipe de marketing do Banco do Brasil: por qualquer pixulecozinho, por mais miserável que ele seja – um salário mínimo por mês, digamos -, esta gazeta escrota está à disposição pra fazer reclame do banco o dia todo.

O rombo nas finanças desta gazeta escrota está maior do que o rombo na Petrobras depois da administração do PT!!!! 

Prometo botar no ar o vídeo abaixo 13 (êpa!) vezes por dia se o BB nos socorrer!!!

11 Comentários

  1. O Banco do Brasil é ruim chato e impopular, ……..corretíssimo. Mas não há um ditado que quem faz a empresa é o empregado? Adoram uma greve para conseguir não se sabe o que , e piorar a vida de quem muitas vezes obrigatoriamente usa os péssimos serviços que prestam. Mesmo regidos pela clt é ótimo trabalhar numa empresa ligada ao governo. E não diga que funcionário não tem culpa , nenhuma , senão teremos que culpar Deus.
    Quanto a mordomias no andar de cima, pelo visto a fila no elevador é grande. Mas concordo com o artigo o Banco do Brasil é uma bosta mesmo!. Deveriam ao menos retirar a obrigatoriedade de uso.

  2. O BB tem que ser privatizado.

    O estrago que o PT fez na instituição foi muito grande.

    Basta dizer que o antigo presidente do Banco na era PT está preso.

    Isso nunca aconteceu antes.

  3. Que falta fazem os grandes nomes que tivemos na propaganda. Esse vídeo mais parece que mostra o tal banco na base da “Xepa”.

    Aliás, o tal banco, nos antigamente só aceitava correntistas abastados ou funcionários públicos que tinham um holerite bem recheado.

    Concordo com os comentários acima, os incomodados que se mudem. Se não mudam é porque tem falta de assunto e só sabem ficar reclamando.

  4. O Banco do Brasil está com um serviço ruim, já foi excelente, mas por incrível que pareça ainda dá para trabalhar com o Banco do Brasil, com algumas dificuldades mas não encontrei nada muito diferente na iniciativa privada. Agora existem dois bancos que são hours concurs no quesito serviços péssimos: um é o Banrisul, pertencente ao Governo do RS e o qual tortura e rouba, com respaldo legal, todos os servidores públicos gaúchos e aqueles que precisam de serviços do governo gaúcho.
    O outro é obviamente um banco público, onde os servidores são servidores públicos, não serve para nada além de empréstimos para políticos, cabides de emprego e roubalheiras é a Caixa Econômica Federal, o pior banco do Brasil quiçá do mundo.
    Deve ser motivo de festas e fogos o dia da privatização da CEF. Já passou da hora.

  5. No Brasil: Tudo que o presidente, o governador, o prefeito criam, só tem uma finalidade: roubar a população por meio de cargos comissionados, indicações políticas, etc. etc. etc…

    Mas, de onde vem o dinheiro para sustentar essa parasitologia? Dos impostos usurpados do contribuinte!…

  6. Existe alguma empresa onde o pt meteu a mão e não houve roubalheira? Até o BB, que era uma certa reserva, foi diretamente afetado.

  7. Quem escreveu que o banco do brasil só é bom para os funcionários,fui eu. Não vou responder ao comentarista que defendeu o banco,porque outros confrades já o fizeram. À altura. Vou comentar apenas sobre a parte que diz que sou frustrado com a vida ou invejoso.
    Começando pela inveja, só posso dizer que jamais,em tempo algum,pensei em ser bancário ou trabalhar como empregado em qualquer ramo de atividade.Se decidisse trabalhar como empregado,com certeza não seria em banco,pois pra isso eu teria de retroceder alguns passos na escala profissional.
    Segui os caminhos de meus pais e avós na vida empresarial e não tenho inveja de bancários ou quaisquer outros profissionais.Se eu tivesse que ter inveja de alguém nesta vida,não seria de um bancário,com certeza.
    Sobre as frustrações,quem de nós não as tem? Em menor ou maior grau,qualquer pessoa já se sentiu frustrada por não ter conseguido alguma coisa na vida.Por menor seja esta coisa.
    Mas estou certo de que minha primeira intervenção neste tema atingiu o alvo bem no centro.Senão não teria suscitado uma reação desta magnitude.

  8. Paty Not Set do Alferes, 27/05/2018

    Com a declaração do Sr Herman fica claro que o B Brasil não serve nem para os funcionários, nem para os clientes. O caminho é a privatização.
    PRIVATIZAÇÃO JÁ!

  9. Somente árvores que produzem frutos recebem pedradas. Quanto mais doces, mais pedras. Tô certo, ou tô errado (parafraseando Sinhozinho Malta)?

    • Eu acho que tá errado. Na verdade, pedrada vai em tudo que é coisa. Árvore ruim também leva pedrada. Cachorro sem dono, vaca fujona, carro da polícia, vidraça de loja (e de banco), ônibus do Palmeiras, político discursando. Levar pedrada nunca foi prova de bondade, nem de maldade.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa