Em meado de janeiro de 2018, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio de Mello Seboso, no dizer do colunista fubânico Altamir Pinheiro, sempre voto vencido nas decisões em ADC, ADPF, ADIn, Repercussão Geral e outras ações relevantes só julgadas pela Corte Constitucional, propôs a não prisão de Lapa de Corrupto, insinuando que a 8.ª Turma do TRF-4 cedesse à chantagem dos grupos extremistas dos Brecker Brothers, MSTs, MTSTs e outros bandos de terroristas petistas e similares de Banânia, que se propunham a desobedecer à ordem judicial contra a prisão de Lapa de Ladrão, o chefe-mor da máfia que assaltou o país.

O ministro Marco Aurélio de Mello Seboso, desmoralizado por uma liminar não cumprida pelo mafioso Renan Calheiro, de forma irresponsável e inconsequente, atitude típica de um ministro subserviente e canalha, sem moral, disse à data que a prisão de Lapa de Bandido pela 8.ª Turma do TRF-4 “poderia incendiar o país”. O ministro (?) afirmou que se tinha de preservar a paz social cedendo à chantagem de grupos terroristas que propunham a desobediência à ordem judicial, especialmente com uso de violência.

Segundo comentava-se à data, e isso era motivo de preocupação do irresponsável ministro Marco Aurélio de Mello Seboso, o “general” João Pedro Stédile prometeu colocar seu “exército” à disposição do grande chefão. “Aqui vai um recado para dona Polícia Federal e para o Poder Judiciário: não pensem que vocês mandam no país. Nós, dos movimentos populares não aceitaremos de forma alguma e, impediremos com tudo que for possível, que o companheiro Lula seja preso!”, ameaçou dias antes da prisão.

Promessa semelhante tinha sido feita ainda na quarta-feira por Guilherme Boulos, o terrorista e explorador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto, durante ato em São Paulo.

Ninguém duvida do potencial criminoso do MST, do MTST e de outros grupos, demonstrado em inúmeras ocasiões Brasil afora. Mas, quando Marco Aurélio de Mello Seboso cagou esses tolêtes grossos à imprensa, tipo de afirmações inconsequentes e irresponsáveis, admitiu implicitamente a incapacidade de o Estado brasileiro fazer cumprir as leis, ou, no mínimo que, em certas ocasiões é melhor não fazê-las cumprir. Isso seria a mais pura rendição à chantagem de criminosos; estaríamos em uma anomia em que são os “movimentos sociais escusos” que dão as cartas. Difícil acreditar que um ministro da mais alta Corte tenha cagado esses tolêtes grossos. O caminho correto é a responsabilização de quem prega a desobediência à Justiça e uma ação firme das forças de segurança caso haja quem esteja disposto a empregar a violência para impedir o cumprimento de uma decisão judicial, no Estado Democrático de Direito, e não se curvar a ela.

Afinal, o Estado existe para quê?

A capitulação do ministro Marco Aurélio de Mello Seboso diante dos movimentos sociais terroristas é ainda mais incompreensível porque é ilusório crer que a população sairia às ruas para impedir o cumprimento de uma eventual ordem judicial para que Lapa de Ladrão não fosse preso. Se alguém resolvesse se colocar no caminho da Justiça, seriam apenas os petistas e as entidades de descerebrados por eles comandadas, e que contam com o repúdio da maioria dos brasileiros honestos, decentes e honrados, que hoje sofre na pele, no sangue, no osso, na carne, o desmando daquele bandido-mor!

Um ministro irresponsável que concedeu habeas corpus para colocar em liberdade um dos maiores assassinos de alugueres do Pará, Regivaldo Pereira Galvão, conhecido pela alcunha de “Taradão”, responsável pelo assassinato da Missionária Americana Dorothy Mae Stang, condenado pelo Tribunal do Júri daquele estado a 30 anos de prisão, não tem respeito nenhum pelo sofrimento humano e pela Justiça que diz representar.

O certo é que Lapa de Ladrão está preso, por ordem do Juiz Sérgio Moro, o verdadeiro Herói Nacional, há dois meses, cagando no boi de Curitiba, cheio de chanha nos ovos, piolhos e carrapatos nos pentelhos, frieira entre os dedos, sebo na cabeça da bimba, e tendo por diversão assistir às festas e estripulias dos ratos, baratas, grilos, escorpiões e outros insetos passeando no chão e paredes da cadeia, tentando a todo custo procurar o butico dele para enfiar o ferrão, e o Brasil e os brasileiros continuam firmes e fortes sem lembrar que esse vírus contagioso chamado Lapa de Bandido existe e vai estar isolado no Complexo Médico Penal de Pinhais.

Carga Pesada

Curiosamente, no dia 28 de maio de 2004, há praticamente 14 anos, ia ao ar um episódio do seriado da TV GLOBO, Carga Pesada, estrelado por Antônio Fagundes (Pedro) e Stênio Garcia (Bino) em que a dupla é responsável por mobilizar um bloqueio numa estrada esburacada sem condições de tráfego, clamando pelos direitos de melhorias.

Uma equipe de reportagem aparece de helicóptero para entrevistar Pedro, o líder da manifestação. Neste momento, o caos se instaura e um grupo liderado por um motorista revoltado com uma barra de ferro se aproxima dos apoiadores da paralisação.

Bino resolve mudar de lado e sobe em um caminhão para fazer um discurso de conciliação com os motoristas, cidadãos e cidadãs de bens que estão sofrendo com a paralisação, ressaltando a necessidade das reinvindicações dos colegas de estrada, buscando compreender a ira dos que estão afetados pelo bloqueio necessário.

Mera coincidência?

Há mais de oito dias o Brasil vive o caos com a greve dos caminhoneiros, que tem afetado direta e indiretamente todos os serviços essenciais. O Brasil virou um caos, um prostíbulo mal administrado! Está acéfalo! O governo federal não abre mãos nos assaltos dos CIDE, PIS, COFINS; os estados, dos ICMS. Enquanto isso o povo fica feito bosta n’água, para frente e para trás feito coro de pica e sem poder gozar!

De Carga Pesada para cá o Brasil, vergonhosamente, piorou, tornou-se mais escroto, escroque, trapaceiro, embusteiro, impostor; e os políticos, mais ladrões!

11 Comentários

  1. Marco Aurélio Melo, ou MAM representa aquilo que há de pior no país.

    Juiz trabalhista, foi posto no cargo por obra de seu primo Collor de Melo, então presidente.

    É arrogante, fala difícil para embromar, tem fala pastosa, monocórdia e dá pitacos nas falas dos outros ministros do STF, especialmente a Carmen e a Rosa; que não respeita.

    Tem uma filha nomeada por Dilma no TRF da 2ª região do RJ e ES, com 37 anos em 2014. Não tinha conhecimento, tampouco experiência para tal. Tinha apenas QI do pai e da mãe, também desembargadora.

    Questionado a respeito no Roda Viva pelo nosso colunista J Nêumanne, teve a cara de pau de dizer que sua filha fez voto de pobreza e o que ela ganharia (cerca de 40 mil, fora as mordomias), não era nada e não dava para viver.

    Vive assim, paga sua dívida com sua toga e despreza os brasileiros descentes e trabalhadores com sua empáfia de ser poderoso e inatingível.

    De todos os ministros do STF é o que mais me dá nojo e olhe que o que não falta é concorrência.

    • Caríssimo comentarista João Francisco:

      Mais outro comentário, esse seu, que resume bem o canalhismo e oportunismo que rondam esse canalha e os outros três cânceres que se sentam na cadeira do Supremo Tribunal de Favores, sem um pingo de respeito à Corte Maior, que anda tão desmoralizada que anda escondendo a cara da deusa Themis!

      E o curioso é que esse crápula bravata todo momento que sempre respeitou a Constituição. Só se for a do Cabaré de Maria Bago Mole, mas mesmo assim ele sairia nas tapas com a proxeneta por desacato à Lei do cabaré!

      Meus parabéns pelo comentário!

  2. Mais um crápula insensível aos anseios do povo, imaginando estar “fazendo justiça” !

    Dia chegará em que todos eles pagarão e sofrerão as consequências do seu tremendo descaso para com a sociedade honesta desse país !

    • Caríssimo comentarista Philippe Gusmão:

      Esse canalha, Gilmar Mendes, Dias Tofolli e Ricardo Levandosqui só estão naquele cabaré porque foram nomeados por presidentes canalhas e eles seguiram a risca o canalhismo dos seus chefes!

      Mas eles não perdem por esperar, principalmente, esse canalha do Marcos Aurélio! O catimbozeiro Zé Cosme de Carpina-PE está preparando uma mandinga boa para o rabo dele!

      Forte abraço e agradecido pelo comentário!

  3. Cícero, o mais asqueroso na conduta desse crápula é a alegação de que está fazendo o que manda a consciência. Ele segue a constituição, a dele, dos interesses dele. A prisão em segunda instância já foi aceita como um remédio que não viola a Carta Magna. O que ele deveria estar fazendo é respeitar o voto do colegiado. “Com a mesma medida que julgares, serás julgado”. Aguardo, portanto, o teu julgamento, Marco Aurélio!!!!

      • Caro comentarista José Carlos Mourão:

        Esse fela-da-puta arrombada pagará aqui mesmo!

        O catimbozeiro, preto velho Zé do Carmo de Carpina-PE, está preparando uma mandinga para ele que, segundo o “caboclo” incorporado, tudo vai começar pelo rabo dele!

        Vai ser triste, mas necessário, para ele, Marcos Cara de Buceta Aurelio Seboso, nunca mais cometer injustiça contra a justiça!

        Soltar o assassino na freira americana que só fez o bem, é PHODA!

    • Meu caro amigo e colunista dos melhores do JBF, Maurício Assuero:

      Possuo a mesma sua opinião. Esse canalha um dia será julgado e pagará pelas decisões estapafúrdias que toma dentro do Supremo Tribunal Federal, monocraticamente, porque no colegiado é sempre voto vencido.

      O feitiço um dia virará contra o feiticeiro e nós vamos rir desse canalha que não tem um pingo de respeito pelo colegiado. Não só ele! Gilmar Mendes, Dias Tofolli e Ricardo Levandosqui terão o mesmo destino trágico, como profetiza o pai de santo, Zé do Cosme de Carpina-PE, o maior catimbozeiro do mundo!

    • Meu caro colunista dos bons Carlos Ivan:

      Obrigado, nobre colunista pelo comentário! O Nobre Editor Papa Berto nos oferece essa oportunidade por meio do JBF e a gente tem de aproveitar para exercer o nosso nobre ofício de reconstruir esse país entregue aos bandidos-mor por meio de nossas críticas nas esculhambação e elogio nos acertos!

  4. O maior responsável, pela situação tenebrosa que estamos passando chama-se Gilmar Mendes, esse sujeito, aliou-se a dois “juízes” indicados pelo Presidente e a outro juiz muito manjado e absolveram a chapa Dilma -Temer por excesso de!!! Provas.
    Vejam a qualificação: Napoleão Nunes investigado juntamente com Gleisi Hoffmann.
    Adimar Gonzaga denunciado pela mulher por maus tratos.
    Tarcisio Vieira de Carvalho Neto.
    Gilmar Mendes voto de minerva, hoje provavelmente, o maior inimigo da justiça, um verdadeiro arruaceiro, liderou a tomada de Brasilia pela quadrilha do Temer.
    Esses juízes ativistas, velharias corrompidas, tem que deixar seus tronos o lugar apropriado para esses tipinhos é uma rinha julgando briga de GÀLO.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa