A PUTARIA CORRUPCIONAL NÃO TEM IDEOLOGIA

O Ministério Público Federal do Rio Grande do Norte entrou com ação de improbidade administrativa contra o senador José Agripino Maia (DEM) pelo recebimento de quase R$ 1 milhão em propina da empreiteira OAS, responsável pela construção do estádio Arena das Dunas, na cidade de Natal.

O ex-presidente da construtora, Léo Pinheiro também é alvo da ação.

* * *

Teve outro político que, assim como Agripino Maia, era muito chegado ao dono da OAS, o empresário Léo Pinheiro.

O generoso Léo, empresário de mão aberta pra soltar propinas, reformou um sítio e, mais ainda, deu um triplex de presente a este político, que hoje está atrás das grades.

Um político do PT.

Enfim, PT e DEM são bostas do mesmo pinico banânico.

Propina não tem ideologia.

Seria ótimo se Agripino, do DEM, também fosse cagar de coca na cadeia ao lado do proprietário do PT.

Mas, o danado é que Agripino é Senador, tem foro privilegiado, e está fora do alcance das canetadas de Dr. Moro.

Que pena.

No flagrante acima, Léo Pinheiro, que comprou um figurão do DEM, entregando as chaves de um luxuoso triplex para o proprietário do PT.

Segundo o fubânico petista Ceguinho Teimoso, adorador lulaico, isto é tudo mentira.

Fatos, fotos, realidade e depoimentos em juízo não provam nada, absolutamente nada contra o dono do PT, garante Ceguinho.

25 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Pronto , o triplex pertence a Guarujá Participações comprada para este fim por Fernando Gontijo, do ramo imobiliário em Brasília. Diz não ter ligações com política ou políticos. O triplex do lula que lula afirmou não ser dele , apesar de todo o processo mostrar que era, agora não é mesmo dele , a menos que o investidor queira dá-lo de presente. Goiano não tem mais que se preocupar com isto, passou. Também não se preocupará com o Resfriadinho do dem, preocupa-se apenas com lula que a noite verá se pode um corrupto se candidatar a algo que não seja referente ao clube dos presidiários.

      • Goiano em 29 de maio de 2018 às 20:34
      • Responder

      Não é incrível estar sendo ainda discutido, na justiça, se um presidiário pode candidatar-se a cargo público eletivo?!

    • João Francisco em 29 de maio de 2018 às 13:46
    • Responder

    O duro teve ser para o MBL do Kim Kataguiri justificar o seu líder.

    Será que vai pedir a expulsão do Presidente do partido?

    O único partido que não pega dinheiro do Fundo partidário é o NOVO.

    • ALTAMIR PINHEIRO em 29 de maio de 2018 às 14:49
    • Responder

    O mal do Brasil é o brasileiro… Seria o petralha, hein?!?!?! Na verdade, o Brasil levou um azar tremendo de possuir um dos povos mais vagabundos, cretinos e ordinários do planeta, povo este que gosta de cultuar a cor vermelha e possuir bandido de estimação…

    P.S.: – POR QUE SERÁ QUE O LULA NUNCA ENXERGOU O MUNDO PELO PRINCÍPIO DA MORAL, DA HONESTIDADE COM A COISA PÚBLICA, DA BOA CONDUTA, SENDO ESTA PLATAFORMA A BASE DA EDUCAÇÃO DE QUALQUER CIDADÃO?!?!?!

    • Goiano em 29 de maio de 2018 às 15:21
    • Responder

    Então me expliquem, porque é que todo o mundo recebe as propinas em grana viva, mas Lula, O Chefe, só ganha apartamento triplex, apartamento vizinho, sítio de Atibaia, terreno para o Instituto, armazenamento de bens e torre de telefonia?

      • Ex-microempresário em 29 de maio de 2018 às 15:39
      • Responder

      Há uma diferença entre “Lula ganha apartamento triplex, apartamento vizinho…” e “Lula SÓ ganha apartamento triplex, apartamento vizinho…”.

      Coloquei em maiúsculo para destacar a diferença.

    1. Desculpe mestre Goiano , vou tentar explicar de um modo didático. Ladrão profissional se cerca de seguidores moralmente cegos ( não há outra forma), contrata muitos e caríssimos advogados e não deixa digitais. Recebe por laranjas, evita receber em espécie,não assina recibo, não aceita cheque cruzado, recebe em forma de sítios ap’s terrenos ,forma um batalhão para se for o caso protege-lo em muitos tribunais, Alguns até mandam o dinheiro para amigos no exterior guardarem, as vezes até dão uma de engraçadinhos para cima de juiz que até exagera no trato com tais meliantes, dando-lhes status de presidiário vip, coisas deste tipo. Mas tu já sabes disto, apenas finge-se de morto.

        • Goiano em 29 de maio de 2018 às 20:09
        • Responder

        Eu pedi para me explicarem, tu explicaste tudo, Joaquim Francisco. Didaticamente. Ficou claro que Lula, além de ser esperto por não receber dinheiro em espécie, não assinar recibo e nem ser besta de pegar cheque cruzado, e nem precisaste dizer que não se deixou gravar nem em telefone, nem áudio, nem vídeo, nem desenho, além disso é super esperto também por receber merreca, de modo que ninguém vai pensar que uma merreca seria a parte do O Chefe. Esperto mesmo. Vamos somar e ver quanto dá isso aí: digamos que sete milhões foram as palestras lavagem de dinheiro, que as reformas do sítio e do triplex somaram três milhões, que o terreno custou, digamos, doze milhões, que o apartamento vizinho custou dois milhões, or, vamos dar logo uma arredondada para cima e acreditar que Lula recebeu trinta milhões de reais de propinas, enquanto Paulo Roberto Costa de uma tacada só devolveu oitenta milhões e eu acredito, por não ser muito bobo, que se ele devolveu isso há de ter algum guardado. Pois bem, completemos o raciocínio informando que de tudo o que vimos rolar na imprensa , nos depoimentos e sentença, não apareceu prova chamada de concreta, mas ilações, suspeitas, desconfianças, curiosidades, nem um puto dum tostão debaixo do colchão, em conta bancária ou no exterior, só a bandidagem delatando; juntemos as duas pontas, merreca de um lado, falta de provas de outro. Tudo didaticamente exposto. O que devemos pensar, sabendo, ainda, que o processo de perseguição a Lula tem contra a teoria da conspiração o processo do impeachment e as evidências de que querem, e conseguiram, Lula fora do caminho… elementar, meu caro Watson.

        1. Putz ! Goiano ,que stress , assim vais parar num hospital. Fizeste a soma , arredondastes, mas calma isto é a ponta do iceberg. Vem mais por aí. Se resolverem denunciar tudo ele esta fu. Em respeito ao “cargo” que representou enquanto dilapidava a nação o ex é poupado de penas maiores e outra investigações. Cabral era só um assecla, ou um sócio minoritário, Paulo Roberto um ex diretor de lula, era apenas um escudeiro, e deve ter feito papel de laranja e ficou com culpa maior que o mandante. Porque achas que a direção do bando esta em cana? Apenas porque o chefe é um ex bebum?. Sai na janela e olha lá embaixo aquele homem branco, de preto a esquerda,junto a aquele homem preto, de branco a direita. Não!, não é policial disfarçado . É um psiquiatra e um enfermeiro dando umas voltas no quarteirão. Não vão te levar porque não querem ficar doidos.

            • Goiano em 29 de maio de 2018 às 20:59

            Cara, tu é maluco?

    • ALTAMIR PINHEIRO em 29 de maio de 2018 às 15:36
    • Responder

    HOJE, DIA 29, OS VAGABUNDOS QUE SE DIZIAM ASSESSORES DO SEBOSO DE CAETÉS, FORAM JOGADOS NO OLHO DA RUA POR MICHEL TEMER…

    MAIS UMA VEZ O BANDIDO DE ESTIMAÇÃO É HUMILHADO E DESMORALIZADO POR TER ROUBADO OS COFRES DA NAÇÃO…

    P.S.: – Que fase esta do Seboso…

      • Goiano em 29 de maio de 2018 às 20:15
      • Responder

      Mas…
      O desembargador Marcelo Saraiva, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, acolheu recurso e devolveu a Lula os benefícios de ex-presidente da República, como assessores, motoristas, seguranças e carro oficial. Os benefícios haviam sido barrados pelo juiz da 6.ª Vara Federal de Campinas Haroldo Nader, que acolheu ações levadas à Justiça pelo MBL e pelo NasRuas.

      https://www.acidadeon.com/NOT,0,492,1336876,Desembargador+devolve+beneficios+de+ex-presidente+a+Lula.aspx

  2. Agora que um desembargador resolveu restituir os “direitos ” do corrupto seria necessário que se explicasse para que se o indivíduo está preso. Apenas para causar mais custas a nação .Não seria hora de entrar na justiça contra estes “funcionários”. Estão causando danos a população devido a Constituição segundo o desembargador.
    Quem está sendo humilhado somos nós que sustentamos esta gente. Estão nos roubando “legalmente”.

  3. Mas nem tudo está perdido. A juíza da quarta vara rejeitou a denuncia do MP contra o desperdiçador de tomates.
    Desperdiçar tomates atirando-os contra Gilmar Mendes não é algo passível de punição. Ele atira merdas na nossa cara todo o tempo, e não olha que paralisamos o país por isto.

      • Goiano em 29 de maio de 2018 às 20:32
      • Responder

      Os deuses também erram, o MP entrou com uma ação possivelmente equivocada. O que houve contra Gilmar Mendes foi o crime de injúria. A injúria pode ser cometida de forma verbal, escrita ou, até mesmo, física. A injúria física tem pena maior e caracteriza-se quando o meio utilizado for considerado aviltante (humilhante). Por exemplo: um tapa no rosto ou uma tomatada.
      Não saiam jogando tomates nos outros por aí, porque conforme a intenção pode ser crime. Atirar ovos também.

    • Goiano em 29 de maio de 2018 às 20:23
    • Responder

    Joaquim, tratamos desse caso antes do recurso ser apreciado e dizíamos que acompanhávamos com interesse esse curioso caso, pelas circunstâncias inéditas.
    Ainda há o que vir e ver, certamente haverá recurso dos autores da Ação Popular.
    Continuo muito interessado em acompanhar, com a curiosidade jurídica que o caso desperta. Se fores da área jurídica, o que creio que não és até porque colocaste “direitos” entre aspas, partilharás dessa curiosidade.

  4. Assim que fui mandar a resposta apareceu o aviso de que tudo funcionava exceto o site.
    Vamos lá novamente, com outras palavras.
    Legalmente também está entre aspas. E normal ao se escrever colocar entre aspas tudo que se achar inútil, de pouca utilidade. irreal,etc. O que escreves acima não passa de reverência a arrogância jurídica , porém estas no teu “direito” “positivo ” e operante. Se não estiveres logo no “supremo” espero que daqui a alguns anos estejas com o Supremo, mas lembre-se,sem toga , lá ela não vale , corrupto não entra. Parece que a constituição lá é imutável e tem poucos artigos, e nenhuma emenda, mestre!.

      • Goiano em 30 de maio de 2018 às 08:58
      • Responder

      Joaquim Francisco, a Lei lá é a do Amor, da Doçura, da Bondade e do Perdão.

    • ALTAMIR PINHEIRO em 30 de maio de 2018 às 00:46
    • Responder

    Senhor desembargador: cadê os princípios da moralidade, legalidade e razoabilidade…

    P.S.: – É por isso que se diz que ninguém sabe o que sai de dentro de cabeça da putada petralha, urna eleitoral e da boca de rapariga…

      • Goiano em 30 de maio de 2018 às 09:23
      • Responder

      Juiz sofre, seja de futebol, seja de direito.
      Hoje, com o advento da Internet e da possibilidade de propagação das idéias “ad infinitum”, todos podem manifestar sua opinião doutoral a respeito de qualquer coisa, do que sabem e do que não sabem..
      Valho-me disso todos os dias, aqui no Jornal da Besta Fubana, no Facebook e onde mais eu puder.
      Por isso nem posso criticar os outros.
      Observo, e meto minha colher também, nos comentários e ataques aos juízes, desembargadores e ministros dos tribunais: como é fácil condenar o Gilmar Mendes por ele “mandar soltar bandidos”. Não preciso saber em quais requisitos legais ele se baseou, basta-me ter a certeza de que se ele mandou soltar bandido bandido ele também é.
      Se Tóffoli toma uma decisão que, ao contrário, pela primeira vez concorda com meus pressupostos, digo que a coisa estava de tal maneira que nem o vendido do Tóffoli pôde segurar a barra e teve de agir corretamente.
      Não preciso saber quais os fundamentos de um juiz para dar liminar para cassar os direitos do Lula, é claro que ele está certo! Se o cara está preso tem mesmo é que tirar os direitos dele, mantê-los seria um absurdo!
      Em seguida, se outro cassa a liminar, esse não respeitou “os princípios da moralidade, lealidade e razoabilidade”. Deve ser um petista enrustido. Não interessa se esses princípios presidem as sentenças ou se algo mais se alevanta: tá na cara e o juiz não conhece e não respeita os princípios do direito administrativo!
      É um novo mundo. É a revolução da Internet. E o pior é que é boa.

    • ALTAMIR PINHEIRO em 30 de maio de 2018 às 10:02
    • Responder

    É por isso que eu adoro o Dr. Sérgio Moro, o EXTERMINADOR DE RATOS. Os brasileiros sensatos continuam apoiando este homem da lei que está dedetizando o Brasil para nos livrar dessa praga de esquerdistas petralhas e comunas que tanto roubaram e destruíram a economia do país e arrombaram com as estatais. Podemos chamar essa corja de petralhas como FÓSSEIS DA ESQUERDA…

    Dr. Moro é absoluto, integro, trabalhador, faz justiça contra os bandidos, merece milhares de medalhas, inclusive um Prêmio Nobel. Este é o exemplo do Brasil a ser seguido. Quem critica o seu trabalho, DATA VENIA, só pode ser um ignorante estúpido ou é mau caráter. Ou quem sabe, um safado mesmo!!! Moro é o expoente de uma geração de juízes que está mudando a cara do judiciário. Junto com eles, procuradores e o pessoal da PF, sérios, competentes, modernos…

    P.S.: – QUALQUER BRASILEIRO SENSATO TEM PLENA CONSCIÊNCIA QUE O SEU DIA COMEÇA MAIS FELIZ QUANDO ELE ACORDA E LEMBRA-SE QUE ESSE GIGANTE DO NOSSO JUDICIÁRIO COLOCOU NA CADEIA O MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA BRASILEIRA. REVOGUEM-SE AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO!!!

    • Goiano, o Insensato em 30 de maio de 2018 às 10:46
    • Responder

    Eu, não sendo um brasileiro sensato, divulgo um texto também insensato:

    https://www.cartacapital.com.br/politica/piketty-angela-davis-e-mais-300-intelectuais-pedem-liberdade-de-lula

    • ALTAMIR PINHEIRO em 30 de maio de 2018 às 15:01
    • Responder

    NADA QUE CACHACEIROS DE BOTECOS SUJOS(NO PT TEM UMA PENCA) NÃO IDOLATREM UM RETRATO DO PRÓPRIO PORCO DA REVOLUÇÃO DOS BICHOS DE GEORGE ORWELL…

    P.S.: – Isso é o que podemos chamar de esquizofrenia da esquerda latino-americana, bolivariana petralha socialista…

      • Goiano em 30 de maio de 2018 às 19:13
      • Responder

      Vamos panfletar!
      COXINHAS SÃO ALIENADOS E FRACOS DA CAB EÇA.
      ANTIPETISTAS NÃO SABEM NADA E SE ACHAM OS BONS!
      DIREITISTAS SÃO MR. JONES! INIMIGOS DO POVO E, COMO TAL, CRIMINOSOS!
      CADEIA NELES!

    • ALTAMIR PINHEIRO em 30 de maio de 2018 às 19:35
    • Responder

    Todo petralha, sem exceção, é um tremendo MASOQUISTA. Eis o caso do prisioneiro Lula, preso por roubo e por ter recebido propina da OAS & ODEBRECHT: como alguém pode ter um bom dia, preso, na cadeia?!?!?! Lula vai passar 12 anos num quartinho de 5 metros quadrados, com um televisor(canal aberto) assistindo a Ana Mª. Braga (comendo quentinha); RR Soares (rezando pro capeta)? E quase sempre sendo interrompido pelo “advogado” Zanin ou então ouvindo as ideias da Gleycinha. QUE FASE…

    P.S.: – Aviso aos petralhas que continuam chorando pela prisão do Lula. Lembrem-se que falta a Dilma ainda…

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.