ELEITORADO BANÂNICO

Pesquisa Ibope:

Suplicy e Datena lideram em São Paulo para o Senado

* * *

Isto no rico, desenvolvido, alfabetizado e industrializado estado de São Paulo.

E depois ficam mangando do eleitorado daqui do fudido e atrasado Nordeste…

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!!

Uma dupla da porra: tão idolatrados quanto o prisioneiro Lula entre o eleitorado de Banânia

Acho que esta semana eu vou a Palmares, tomar uns passes com Dona Gina, a maior catimbozeira e benzedeira da nossa cidade.

Com esse eleitorado, só vai mesmo com reza braba.

Vôte!!!

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • João Francisco em 29 de maio de 2018 às 09:46
    • Responder

    O Ibope sempre colocou o Suplicy como senador eleito, no entanto ele perdeu todas as últimas eleições e foi se candidatar a vereador por SP.

    Não creio que o Datena se candidate, pois tem um milhão de motivos por mês para continuar na Band. Pode ser louco, mas não rasga dinheiro. Ao menos poderá fazer um pouco de barulho.

    Não há como falar em candidato a senador e deputado favorito, pois tenho a certeza que mais de 90% dos eleitores ainda não escolheu seu candidato.

    São Paulo erra muito nas eleições, porém o Estado não está quebrado hoje.

    E olha que o Quércia e o Fleury quase conseguiram acabar com o Estado de S Paulo, com a quebra da VASP, do Banespa e do Baneser.

    A grande raiva do PT foi que sempre perdeu aqui no estado para presidente e para governador, mesmo no auge do Lula, que apesar de ter nascido em Garanhuns – PE, cresceu, foi criado e surgiu para a política aqui.

    • francisco pereira em 29 de maio de 2018 às 09:55
    • Responder

    dois malas sem alça que não merecem votos ,alias todos os politicos vão se ferrar,raça maldita que só ferra a nação.

    • Maurino Júnior em 29 de maio de 2018 às 10:24
    • Responder

    Êta reza braba dos cão danado!!! Vôte!!!
    Se issaí num curá, eu vô dizê um negóço: eu num digo é nada, vum esse mininu!!!
    REZEMUS!!!

    • Marcão/DF em 29 de maio de 2018 às 10:36
    • Responder

    Como mudar um país elegendo mais tranqueiras? Não quero acreditar!

  1. Fiz um comentário , enviei , mas não apareceu. Como dizia Rony Cócegas , calma cocada!. Ainda é cedo para achar que somos todos idiotas. Ao menos uma parcela ainda não é. É preciso ver se mais alguém se candidata a este mar de lama, chamado política. Tem que ser honesto ( não como o molusco), decente e aguerrido.
    Todos até certa idade somos obrigados a votar. Dependendo dos candidatos, nada mudará se votarmos nulos ,se abstivermos, se votarmos em branco,preto ,azul, cor de rosa, pois devido a constituição alguém ocupará o cargo .
    Acredito que em parte não se deve culpar o povo, pois devido ao corre-corre do dia- dia não tem tempo de se informar corretamente, e as vezes nem há esta informação correta sobre os postulantes. Ainda é um ótimo mercado de trabalho (?) para quem quer se encostar em governos. Hoje a noite o TSE decide se gente suja, ladrão , corrupto,canalhas e sem vergonhas em geral podem concorrer a eleição. O molusco esta rezando para poder se candidatar, e seus cúmplices devem estar tentando mover os pauzinhos . Entretanto esperasse que perca por unanimidade.

    • Sonia Regina em 29 de maio de 2018 às 11:41
    • Responder

    Não sei quais foram os candidatos que apresentaram aos pesquisados, mas, uma coisa é certa, não era o momento pra fazer pesquisas pois, do jeito que estamos até as tampas com esses políticos, se colocarem os nomes do Patolino ou do Pato Donald na pesquisa, tenho certeza que ficam na frente disparado.

    Será que algum dos pesquisados sabe qual a propostas das duas figuras? Posso até arriscar: – Um vai fazer programa de chanchada ao vivo se eleito e o outro vai ficar cantando em inglês já que não consegue completar uma frase em português sem fungar várias vezes.

    • Ex-microempresário em 29 de maio de 2018 às 12:53
    • Responder

    Infelizmente boa parte dos brasileiros acha que a única eleição que importa é a de presidente. As demais, ele trata como concurso de miss simpatia.

  2. Paulistas e paulistanos….tomem jeito. Suplicy já foi senador por uns 130 anos por SP o que só foi proveitoso pra elle, pra família delle e pro PT. E o outro é um mero aproveitador oportunista e populista. Lembro-me da primeira vez que o suplicy se candidatou pra senador por SP. Concorria com ele o já falecido jornalista Ferreira Neto que sabia bater como ninguém no PT. Nessa época eu votava em SP e votei no Ferreira Neto que foi fragorosamente derrotado pelo retardado mental suplicy. Se eu ainda votasse em SP minha candidadta seria a jornalista Joice Hasselmann. E tenho dito.

  3. Putz!. O TSE não pode julgar a matéria apresentada de forma genérica segundo eles. Vai esperar pela marcas famosas. Genérico nem pensar. Farmacêuticos, cuidado!. Vão deixando tudo para depois, não se toma providencia antes, por vários motivos. O governo fez isto e deu naquilo!. Mas não tem problema a nação paga!.
    Quem responde a processo é preciso esperar por uma sentença, mas os sentenciados já deviam ser declarados impugnados , para evitar incitações, gastos e desperdícios para a nação.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.