Petroleiros cruzaram os braços nesta quarta (30) mesmo após liminar do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que considerou a greve ilegal e abusiva.

Sob multa diária de R$ 500 mil, a Federação Única dos Petroleiros afirmou que a greve da categoria atinge as refinarias, terminais e plataformas da Bacia de Campos.

Os líderes do movimento são ligados ao Partido do Trabalhadores há muitos anos, o que atribui conotação partidária à paralisação malandra de 72 horas, marcada para esta quarta-feira exatamente para que seu encerramento coincida com os dois dias do fim de semana, garantindo cinco dias de folga.

* * *

Esta é a Greve do Feriadão.

Mercada pra começar em data mais que conveniente.

A editoria do JBF dedica uma música a esta cambada de vagabundos vermêio-canalhas.

Uma música da autoria de um inspirado luleiro, também puliticamente aleijado em consequência da idiotice ideológica.

4 Comentários

  1. A Federação Única dos Petroleiros(FUP) é apenas um puxadinho do PT… Privatizem a Petrobrás e demitam esses petroleiros canalhas!!!

    P.S.: – Falar que Pedro Parente está destruindo a Petrobrás é ter vivido em Marte durante os 13 anos que o PT governou o Brasil.

  2. Porra! Tudo agora é culpa do pt? E nós, que não somos pt, fazer o quê? Sugiram algo. Vamos fazer o quê? Ficar escrevendo matérias bonitas e jogando a culpa no PT é fácil. Vamos agir. Agir e não escrever! Lutem!

  3. nao houvesssem tirado o meu direto de ter e portar armas eu lhe garanto que hoje tomaria uma medida drastica , pois afinal tenho a certeza que o brasil apodreceu de vez,afora matar estes filhos das putas dos tres poderes que estao apodrecendo a naçao , qual a outra opçao que temos se o stf estao tao ou mais apodrecidos que o legislativo e o executivo , forças armadas hoje temos o chefe do estado maiorsenl e paraplegico , assim como os oficiais do estado maior , convenhamos ,o futuro d brasil e ser uma venezuela .

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa