Sêo Berto,

Ontem você falou sobre o sítio que não é de Lula num post muito interessante.

Um post com a foto do corruptor e do corrupto bebendo juntos.

Pois eu recebi pelo WhatsApp esta advertência que tem a ver com a propriedade que não pertence ao ex-presidente condenado em todos as instâncias:

Um grande abraço pra todos os fubânicos.

O JBF é minha leitura diária obrigatória.

Muito obrigado pela existência desta gazeta escrota.

R. Caro Leitor, esta sua mensagem é uma provocação para o fubânico luleiro Comentador Furioso-Tsunâmico.

Quando se fala do prisioneiro Lula – caso único de ex-presidente banânico enjaulado -, Comentador Furioso fica mais exaltado ainda e o tsunami de comentários emputiferados congestiona as rodovias internas desta gazeta escrota. 

Esta semana ele deu expediente durante as 24 horas do dia defendendo o indefensável, explicando o inexplicável e justificando o injustificável. Como é de seu costume.

Um lindo caso de ócio criativo a favor do que não presta e em defesa da bandidagem legal e constitucionalmente sentenciada a cagar de coca no boi da prisão!!!

 Dê um descanso pro Comentador Furioso, caro leitor.

Deixe que ele aproveite um pouco o feriadão.

Se não fosse tão ginecófobo quando se trata de fêmeas petralhas (ele defende única e exclusivamente o macho Lula), Comentador Furioso bem que poderia aproveitar o final de semana para ler os pronunciamentos da grande estadista Gleisi, pérolas deliciosas de política e sociologia.

Apesar dos excelentes momentos de hilaridade e de humor que ele nos proporciona, peço que tenha caridade e deixe Comentador Furioso descansar neste final de semana.

Agradeço antecipadamente.

2 Comentários

  1. Grandioso e imcansável vernaculista Berto. A palavra homófobo leio diuturnamente. Já um ginecófobo, faz um tempinho que não. Fez bem à memória pré-alzheimeriana

  2. Eu gostaria apenas de mandar o André tomar no rábo, na companhia do Editor deste jornal fuleiro, em vez de ficarem fazendo piadinhas desrespeitosas usando o Lula.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa