1 junho 2018QUAL É A SOLUÇÃO?



Hoje, no Brasil, estamos com carência de líderes. Ou seria…carência de inteligência?

A não vai resolver, B não vai resolver. Então, quem vai resolver?

Eu sei quem vai resolver. Vocês não sabem?, então eu digo: o povo.

O povo? Como?… Pelo voto consciente. Aí é que a vaca torce o rabo, pois nosso povo não sabe votar. Vota no amigo, no caso dos municípios, vota naquele que o amigo ou a igreja indicou, vota em quem pagou, vota em quem o patrão mandou (ainda existe o coronelismo). Nunca vota em quem tem um projeto, aliás, nem lê o projeto.

Mas, graças à Deus, lentamente que seja, o povo está mudando, está acordando de um sono profundo. Não vai ser agora nas próximas eleições, talvez nem na subsequente, mas tenho fé que o Brasil , que a política, vai mudar. Que a Constituição vai mudar.

Uma parcela de imbecis até crê que uma intervenção militar resolveria, ledo engano. Os militares poderiam até voltar, arrumar a casa e devolvê-la novamente aos civis, mas o que ocorreria, pelo menos hoje? O povo votaria novamente nos mesmos e voltaríamos ao estágio anterior.

Precisamos de apenas uma coisa, de políticos honestos, que pensem no Brasil antes de pensar em si mesmos, que vejam os anseios dos brasileiros, antes dos próprios.

E agora? Temos algum?…Temos sim, o “anticristo”, de acordo com a mídia ideológica, Bolsonaro.

Mas votar nele resolve? Não, se só votarmos nele e mantivermos o mesmo Congresso, pois a Constituição cidadã do Doutor Ulysses, que Hades o mantenha no inferno, não permite a ninguém governar sem que tenha que fazer barganhas, sem que fique refém dos deputados e senadores. Precisamos, também, eleger políticos novos, sem rabo preso, em resumo, fazer uma limpa no Legislativo para aí, então, fazer uma nova Constituição que dê direitos, claro, mas com uma contrapartida de deveres, o que a do Doutor não fez. Brasileiro não gosta de devereres. A eleição tem que ser dobradinha.

Mas o Bolsonaro é maluco, homofóbico, racista, machista e tudo quando é “fóbico” e “ista” que existe. Verdade? Jura?…Vocês não o conhecem, apenas são guiados pela mídia mianstream que está toda tomada pelo gramscismo e tem pavor da direita, pois todos são socialistas, apesar de não dividirem seus salários com os menos favorecidos. Vamos cantar Imagine, do comunista caviar John Lennon, hino do globalismo e da extinção das religiões. Não acreditam?, leiam a letra da linda música, pois a música é linda, só. Ele dividiu o seu dinheiro com os pobres? Fez o que escreveu na letra? Não. Socialismo é lindo pros outros fazerem, né Chico Buarque? Que venham os muçulmanos!, esses são espertos, se aproveitam da ignorância e da ingenuidade dos “humanitários” globalistas, bando de babacas, para fazer a hégira.

O que tem a ver muçulmanos com eleições?…Simples, elejam as pessoas erradas e logo estaremos chorando, rezando e fazendo vigílias pelos mortos nos atentados terroristas. Leiam a Lei de Imigração do comunista Aloysio Nunes.

A direita não é o que nossos jornalistas dizem. Ser de direita é ser a favor da família; ser a favor do livre mercado; ser a favor da liberdade com responsabilidade, inclusive a de expressão; ser contra o Estado empresário; ser contra o Estado babá; e acima de tudo, acreditar que a renda vem do trabalho… Ih!, eu penso assim, sou de direita e nem sabia.

Pois é, é assim que pensa o Bolsonaro.

7 Comentários

  1. Há muitos anos, Pelé fez uma declaração “o povo brasileiro não sabe votar”. Foi esculhambado pela direita, pela esquerda, pelos indecisos, pelos ausentes, enfim…..

    MAS ELE ESTAVA CERTO!!!!!

    Aliás ainda está.

  2. Se não tivermos o voto impresso estaremos lascados. O nosso sistema eletrônico de votos pode até deixar o Bolsonaro ganhar mas vai eleger um congresso contra ele. Tudo fica ao gosto do programador como nos caça niqueis que podem ser programados pra sempre ganhar, pra ganhar metade e perder metade das jogadas, ganhar 99% das jogadas e perder 1% e assim por diante. Algoritmos, inteligencia artificial podem ser recursos para se cometer o crime perfeito, indetectável. Outra coisa que precisamos é o fim da obrigatoriedade de votar. Tempos sombrios…

    • O grande problema de acabar com o voto obrigatório no Brasil é que a maioria vai à praia ou vai fazer um churrasquinho no feriado.
      Votar mesmo, só a militância. E aí a porca vai torcer o rabo.
      No futuro, pode ser, mas o brasileiro tem que aprender muito antes disso.
      Quanto ao voto impresso, cadê o povo na rua exigindo? A parada gay vai encher.

  3. Ronaldo, seria uma máxima de Marx a de que os comunistas devem agir como recomendou Jesus ao rico que queria segui-lo, vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres?

  4. Bem, não sei se a pergunta foi pra mim, pois não me chamo Ronaldo. Mesmo assim, vou responder.
    Não creio que seja uma máxima de Marx, pois comunista é ateu. A não ser em um país onde puta se apaixona e traficante é viciado.
    Não sou religioso, acredito em Deus, mas sigo minhas próprias convicções. Já li a Bíblia, o Corão e várias outras escrituras ditas sagradas, como o Gita, por exemplo.
    Nesse caso que você citou, temos que interpretar o que disse Jesus. Segui-lo de que forma? Fisicamente ou à sua filosofia? Nesse caso, fico com a primeira, pois Jesus não pregou a pobreza, apenas defendeu os mais pobres. Ou Lutero fez uma tremenda cagada, pois só o Catolicismo defende a segunda.
    Mas, claro, aí eu te devolvo a pergunta. É certo ser rico, dizer que é comunista e defender os pobres, morando em um apartamento de milhões no Leblon, tendo outro em Paris, e não dar nem um pouquinho dessa fortuna aos mais necessitados? Querer que eles sejam ajudados apenas com dinheiro público?

  5. alem de concordar com o tito , ainda respondo a perunta de goiano , com a frase de margareth tacher , o comunismo e o socialismo so duram enquanto dura o dinheiro dos outros , o que segue as diretries da sua perergunta , resposta ao goiano ,

  6. Acho engraçado hoje!
    O povo não sabe mais o que é direita ou esquerda. Pobre ou rico, oprimido e abastado. O povo não tem consciencia do que lhe afeta. Ignorantes politicos são aos montes. O povo nem tem consciencia do rombo financeiro seu e do país. Ele não conhece o coeficiente politico e nem a média politica e mau sabe que um mês de salario de todos os politicos juntos com todos os ministros pagaria a divida externa a vista e ainda sobraria dinheiro. Mas o povo está perdido como cegos indo ao penhasco. Avante sempre, pois o buraco é mais proximo do que se imagina. Sabemos que os mesmos politicos ganharão as eleições, sem sombra de dúvida, pois o coeficiente politico garante a vaga. Busque saber como funciona este golpe ai vai entender o que estou dizendo. A critica pela critica nao constroi é apenas um nada alem do nada…..

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa