SID

3 comentários

    • ALTAMIR PINHEIRO em 1 de junho de 2018 às 19:43
    • Responder

    A ex-comunista Míriam Leitão fez um primoroso comentário a respeito da lamentável saída de um dos melhores executivos (vai pro grupo SADIA) que já passaram pela presidência da Petrobrás. Ei-lo: “Pedro Parente deixará o cargo da Petrobras pelo mesmo motivo que Maria Silvia Bastos saiu do BNDES. Ambos tentaram implementar uma gestão empresarial sem interferências políticas, em um país acostumado com o jeitinho e os subsídios setoriais não contabilizados no Orçamento.

    Conforme nos sentenciou um comentarista, aqui, do JBF, DECO, Eis uma tese do economista walter willians que combina muito bem com o momento atual, após a saída do excelente gestor Pedro Parente: “Os beneficiários de políticas protecionistas e de políticas de subsídios sempre são muito visíveis (LEIA-SE: GOVERNO PETRALHA – GRIFO NOSSO). Já suas vítimas são invisíveis. Os políticos adoram esse arranjo. E o motivo é simples: os beneficiados sabem em quem devem votar em agradecimento ao arranjo (LEIA-SE: PETROLÃO VIA BNDES OU POLÍTICA DO ASSISTENCIALISMO – GRIFO NOSSO); já as vítimas não sabem quem culpar pelo desastre”.

    Num episódio como este, os amantes do QUANTO PIOR MELHOR fazem a festa. Pois a comunistada “incarnada” se junta com a petezada ladrona e tasca o pau a fazer estripulia e mentir para seus fósseis esquerdistas em seus sindicatos de resultados(tipos petroleiros & caminhoneiros), prometendo um céu de brigadeiros, quando na verdade só espalham ódio, acabam com as liberdades públicas, produzem fome e violência, mas o fazem abrindo a dentadura, em nome da fartura, da igualdade, da solidariedade e dos mais elevados valores que se possa conceber. E que se danem os fatos. Às favas àqueles que acham que tudo é propaganda enganosa.

    P.S1.: – Que saudade a petezada tem de mamar na PetroBrasil… Agora a empresa vai voltar a valer 60 bilhões, como na era Dilma. E não 300 bilhões, como na era Parente…

    P.S2.: – No primeiro trimestre deste ano, a Petrobras teve R$ 7 bilhões de lucro, após 4 anos consecutivos de prejuízos. Seus acionistas receberam R$ 656 milhões em dividendos.

    P.S3.: – O problema não é o Pedro Parente, pois ele como bom administrador, estava levantando a Petrobrás novamente. Somente os imbecis, os idiotas, os aloprados e os petistas conseguem comemorar essa péssima notícia. Vai ser difícil convencer um outro profissional sério e competente como Pedro Parente a sucedê-lo.

    P.S4.: – Enquanto Pedro Parente pediu demissão para ir presidir o grupo SADIA/PERDIGÃO, Aldemir Bendine(Dilma o tratava por Dida, lembram-se!!!), saiu da Petrobrás para estagiar na cadeia e hoje varre os enormes corredores da penitenciária para progressão de sua pena…

    P.S5.: – Um dos maiores políticos que Pernambuco já teve, Roberto Freire, presidente do PPS nacional, em conversa com a imprensa, afirmou que a saída de Pedro Parente da Petrobras alegra, igualmente, LULOPETISTAS e BOLSONARISTAS. Disse ele: “A simbiose perfeita entre BOLSONARISTAS/INTERVENCIONISTAS e LULOPETISTAS, responsáveis pelo assalto à Petrobras, se regozija. Os democratas brasileiros lamentam a perda de um grande gestor público”.

    P.S6.: – Esse é o PT irresponsável de sempre, bem de acordo com as esquerdas populistas latino-americanas, a única coisa que sabem fazer é caridade com o chapéu alheio. Ou seja, distribuir esmolas acenando com o chapéu do Estado…

    • ALTAMIR PINHEIRO em 1 de junho de 2018 às 20:23
    • Responder

    Qualquer democrata de verdade sabe muito bem que, a Petrobras, para o PT, é MONOPÓLIO DO CRIME. Violento ou não!!! Isso é óbvio e ululante… TALVEZ A SANTÍSSIMA IGREJA CATÓLICA DO BRASIL NÃO SAIBA DISSO!!! Daí, pergunta-se: quem ganhou e quem perdeu com essa greve criminosa dos fanáticos NÃO católicos bolsonaristas e lulopetistas, quem?!?!?! Na verdade, o ex-vice da Dilma escolhido por Lula, MICHEL TEMER, arrombou-se em bandas!!! Tomou na tarraqueta!!! E, agora, poir tabela, o competente gestor Pedro Parente.

    Agora, se houve um ganhador foi o duro, porém, prudente e sisudo que sempre rezou(mesmo sem Bíblia) nas sagradas escrituras da prudência foi o pernambucano RAUL JUNGMANN. Este sim, saiu-se vitorioso e com todos os méritos!!! Ele foi de longe a voz mais sóbria em meio ao caos instalado. Agiu com sobriedade e transparência nas coletivas de imprensa. Conforme anunciou em primeira mão o Jornal Gazeta do Povo de Curitiba, a respeito desse brilhante pernambucano. A propósito, o melhor ministro do governo desastrado do Mordomo de Vampiro, Temer.

    Quem acompanhou o desenrolar desta greve criminosa distinguiu muito bem que o JUNGMANN Foi o primeiro a falar sobre a suspeita de LOCAUTE no movimento, quando empregadores safados e gananciosos patrões fazem greve, o que é proibido por lei. Destacou a Gloriosa Polícia Federal para investigar empresários e incentivou a atuação das Forças Armadas nos comboios para transportar medicamentos e outros produtos essenciais. E ainda acompanhou de perto as ações da Polícia Rodoviária Federal a desobstrução de estradas e nas negociações com os motoristas em greve.

    Internamente, Jungmann saiu mais forte desse episódio, principalmente após o fracasso do setor de inteligência do governo, subordinado ao Gabinete de Segurança Institucional, do general Sergio Etchegoyen(General Chá de Chuchu), que foi incapaz de prever a crise. Então, em nome da fé a nossa santa bênção ao pernambucano RAUL JUNGMANN!!!

    P.S.: – OUTROS QUE SE SAÍRAM MUITO BEM PERTENCEM AO PSB: O GOVERNADOR DE SÃO PAULO, O INODORO, INSÍPIDO E INCOLOR, MÁRCIO FRANÇA, QUE FOI O PRIMEIRO CHEFE DE EXECUTIVO ESTADUAL A ASSUMIR SUA RESPONSABILIDADE NA TENTATIVA DE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO E PAULO CÂMARA DE GÁS E/OU PAULO CÂMERA LENTA, COMO QUEIRA, O “GOVERNADOR DA INSEGURANÇA”, OUTRO DE PERNAMBUCO QUE SE SAIU, DIGA-SE DE PASSAGEM, MUITO BEM!!!

    • Ex-microempresário em 2 de junho de 2018 às 14:09
    • Responder

    Será mesmo que os órgãos de inteligência falharam em prever a crise? Ou será que o governo, incompetente e inepto como sempre, não soube o que fazer a respeito e preferiu esperar os fatos consumados?

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.