MÁRCIA MARIA BUENO – PINHAL- RS

Berto,

Pede pro Ceguinho Teimoso explicar pra gente este discurso de Gleisi que ela fez no dia 25 de maio, em defesa da política petista de preços para derivados do petróleo.

Em meio ao discurso, Gleisi sugeriu que o roubo de 6 bilhões – a senadora não especificou a moeda – seria “mínimo”, comparado ao faturamento de 500 bilhões da empresa.

Não estou inventando! Veja no vídeo.

Ela também fala “nessa gente” do PP e do PMDB.

Não sei porque se esqueceu “dessa gente” do PT, dos presidiários Lula, Dirceu, Vaccari e Palocci.

Amigos fubânicos divertam-se.

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • A. Luís em 5 de junho de 2018 às 11:08
    • Responder


    ”mais”, não falou
    do céquissu selvaji,
    do Lixandre Romano, todo Zunhado e Lanhado,
    do Corno escondido, cuidando do Ricardão.
    intão, num falou nada !!!

      • Goiano, o Praga Vernelha em 5 de junho de 2018 às 15:00
      • Responder

      A. Luís, é preciso prestar atenção nessa mulher, não em suas pretensas atividades selvagens, mas em suas posições, não as sexuais, as políticas, em defesa do povo e do interesse nacional. Gleisi é uma patriota, trabalhadora, lutadora – enquanto muitos coçam o saco.

    • João Bosco Galvão de Castro em 5 de junho de 2018 às 13:39
    • Responder

    Outra coisa que chama a atenção. Além de dizer que 6 bilhões é irrisório, notem que em nenhum momento o vídeo mostra o plenário do Senado. Tem ela falando e na mesa diretora só o Lindenberg presidindo e 2 outras pessoas atrás da cadeira, que aparentemente são os seguranças.

      • Goiano em 5 de junho de 2018 às 14:57
      • Responder

      João Bosco Galvão de Castro, ouça novamente o discurso e preste atenção, que Gleisi não está dizendo que é irrisório, ela está dizendo que estão quebrando a empresa para justificar que ela precisa ser privatizada por causa de um prejuízo que na verdade é mínimo face ao faturamento – ou seja, esse prejuízo, de tal monta, na verdade não justifica o que estão fazendo, usando-o como justificativa para liquidar com a Petrobras, privatizá-la, vendê-la, de preferência a preço de banana.
      Tornou-se comum, com a atual facilidade de divulgação das idéias, recortar trechos e usá-los de forma distorcida para vender peixes podres.

        • Goiano Curto, Grosso e Ignorante em 5 de junho de 2018 às 15:09
        • Responder

        Faltou dizer, João Bosco Galvão de Castro, que quem está familiarizado com as atividades em Plenário do Congresso Nacional, não estranha deputados e senadores falando para uma platéia inexistente, para cadeiras vazias. Os congressistas usam da palavra nos momentos previamente agendados, para grandes discursos ou pequenas comunicações, freqüentemente acontecendo isso em dias em que a maioria está fora, nos Estados, ou em trabalhos de comissões, ou em audiências externas, ou em seus gabinetes, trabalhando, assim, em outras atividades, mas os pronunciamentos são divulgados internamente pelo sistema de som da Casa, são registrados, são referidos na Voz do Brasil, repercutem na imprensa, no público em geral quando têm importância especial – como foi o caso, saindo até no Youtube – mesmo que utilizados para o mal…

    • Ceguinho Teimoso e Lambuzado de Óleo Cru em 5 de junho de 2018 às 14:47
    • Responder

    Nem precisei colocar grossas lentes para ouvir, acompanhar e compreender, porque, felizmente, as imagens que não pude ver vêm acompanhadas de som!
    E pude compreender o que não é dado a todos perceber: que a comparação entre os prejuízo de seis bilhões frente ao faturamento de quinhentos bilhões não procurava minimizar o problema da corrupção (na Petrobras e onde for), pois ela declara (coisa que os surdos não ouviram), que “nós queremos sim que combata a (ato falho) e a corrupção).
    O que Gleisi denuncia, e que é preciso abrir os olhos para isso, é que o governo está dissipando os ativos da Petrobras, os que não sejam diretamente relacionados à extração do óleo bruto, está reduzindo a quantidaded atual de extração muito abaixo da capacidade, está exportando óleo bruto e comprando refinado do exterior, tudo de modo a preparar a Petrobras para ser entregue com facilidade e no barato.
    Deteve-se a Márcia Maria Bueno naquilo lhe lhe pareceu contextuado como defesa da corrupção pela Gleisi, e não se ligou à importância do discurso contra a entrega de um importante meio de regulação do mercado, no setor de combustíveis, que é a Petrobras, e que é capaz – conforme a ideologia que oriente as ações do Estado, ou a vontade política, para utilizar uma expressão menos comprometida – de voltar a competir no mercado internacional e a produzir preços melhores para os combustíveis que utilizamos.
    Felizmente, hoje estou calminho e educadinho.

    • alberto santo andre em 5 de junho de 2018 às 17:36
    • Responder

    realmente ela e uma fiel representante dos patriidiotas , e na realidade ela e muita dada a coçar o saco do amante , om despesas pagas pagas por todos e nao so os patridiotas .

    • alberto santo andre em 5 de junho de 2018 às 17:48
    • Responder

    goiano , ou voce e realmente anacefalo ou entao me desculpe , voce e uma pessoa que so respirando o ar que outras pessoas mais produtivas estariam , embora nao seja so voce , os dados que empresas de auditorias internas e externas , estas mais honestas como a deloite , comprovam que o robo da petrobras foi muito miaor e AS AÇOES DA PETROBRAS, QUE CHEGARAM A SER NECOCIADAS A DEZENOVE DOLARES , ATE O INICIO DA GREVE DOS CAMINHONEIROS , QUANDOO GOVERNO VOLTOU A ACENAR QUE FARIA INTROMISSAO POLITICA HAVIA CHEGDO A QUINZE DOLARES E HOJE ESTA SENDO NEGOCIADA A DEZ DOLARES APOS A NDICAÇAO DO NOVO PRESIDENTE , QUE FAZIA PARTEDO GRUPO DE PEDRO PARENTE , UMA NOVA INTROMISSAO CUSTARA A PETROBRAS A VOLTA DAS AÇOES A TRES DOLARES , QUE FOI O MENOR VALOR DA EMPRESA EM MAIS DE QUARENTA ANOS , … SE A PETROBRAS FATURAVA TANTO O PORQUE DE HOJE ELA TER UMA DIVIDA QUE E MAIOR QUE SEU VALOR DE MERCADO ATUAL ,,,DESDE OS MILITARES A PETROBRAS ESTEVE SEMPRE ENTRE AS DEZ MAIORES EMPRESAS DE PETROLEO EM VALOR COMERCIAL EM 2015 CAIU PARA A DECIMA NONA POSIÇAO , DENTRE AS PETROLEIRAS MUNDIAIS ,HOJE A PETROBRAS TEM SEGUNDO UM EXPERT EM EMPRESA PETROLIFERAS , TEM UM CUSTO QUATROVEZES MAIOR PARA PRODUZIR UM BARRIL DE PETROLEO EM RELAÇAO A EXXON QUE E HOJE A MAIOR PETROLIFERA , EMBORA TENHA MAIS EMPREGADOS QUE A EXXON ,,, . FONTE SEU DINHEIRO CNN….

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.