MARÍLIA ABREU – MANAUS-AM

Domingo foi dia de eleição no estado do Tocantins. Os Tocantinenses foram as urnas para escolherem o novo Governador, que substituirá o Governador cassado, Marcelo Miranda.

Até semana passada, o grande nome para ganhar a eleição era a Senadora Kátia Abreu, que hoje, é a personalidade política de maior nome no Tocantins, conhecida nacionalmente e que liderava todas as pesquisas de intenção de votos.

Kátia já foi Deputada Federal, Senadora, Ministra da Agricultura, Presidente da CNA e grande favorita para se tornar a nova Governadora , “até semana passada”.

Acontece que na última semana começou a circular o vídeo abaixo e a candidatura da Senadora Kátia desandou de forma impressionante .

No início, a assessoria da Senadora tentou “abafar o caso” tentando com que o vídeo não fosse compartilhado, mas não houve sucesso, pois os adversários da Senadora não perdoaram e fizeram o vídeo chegar aos quatro cantos do Tocantins.

Foi a gota d’água para uma verdadeira enxurrada que levou pra longe as pretensões de Kátia virar Governadora.

Na disputa de domingo, Kátia caiu muito e terminou em quarto lugar com cerca de 15% dos votos .

Vejam o vídeo:

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Pelo que vi no vídeo trata-se da bosta apoiando a merda. Tinham mesmo que dar descarga.

    • alberto santo andre em 5 de junho de 2018 às 09:09
    • Responder

    kathia abreu simplesmente quando se bandeou para o lado dos corruptos petistas , deixou de ser uma figura que demonstrava intelectualidade , e defendia a parte honesta dos brasileiros , so espero que em outras partes do brasil os brasileiros honestos e trabalhadores tambem consigam enxergar que quem tem apoio de um chefe de quadrilha como o e lula , no minimo criminosos o e, obrasil perdeu o horario de partida e o bonde da historia , para se tornar uma naçao la nos idos de nvembro de 2002, hoje a historia nos mostra , que para voltarmos a estrada do desenvolvimento , so daqui a algumas decadas , e no caso do retorno destes incapazes , como ciro gomes o maximo que conseguiremos ser e uma venezuela continental , e no minimo um ceara nacional .

    • J.D. Brito em 5 de junho de 2018 às 09:23
    • Responder

    Isso é que é apoio. Dá pra ver a quantas anda o prestigio popular do coisa ruim

    • Payxão em 5 de junho de 2018 às 09:41
    • Responder

    É isso aí Tocantins! O eleitorado botou pra fuder a senadora, que antes metia o pau e mostrava o sangue em cima dos vermelhinhos e de uma hora pra outra virou amiga, defensora e o escambau dessa turma! Em outubro quero ver repetição!!!!!!

    • CÍCERO TAVARES em 5 de junho de 2018 às 10:25
    • Responder

    Gleisinha!

    Depois de deixar a senadoria, não ser mais eleita pelo povo do seu estado para porra nenhuma (que não é besta!), ser condenada pelo Juiz Sérgio Moro, cumprir a pena pajacara enfiada no butico e sair desmoralizada da prisão, vou convidá-la para fazer parte do Cabaré de Maria Bago Mole, com o codinome de Amante, a puta que grita e goza feito um eixo de carro de boi seco na estrada deserta! Será que ela topa, em?

    • Paulo Terracota em 5 de junho de 2018 às 14:17
    • Responder

    A bruxa do pantanal, juntamente com Renan e Lewandowski, foram os maiores culpados de a Dilma não ter perdido seus direitos políticos por 8 anos, como determina a lei. Por ter se bandeado para a esquerda ela tem que se ferrar mesmo.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.