7 junho 2018CELEBREMOS ! ! !



Hoje é dia de celebração.

Lapa de Corrupto, o mentiroso que se considera mais honesto do que Jesus Cristo, completa 2 meses atrás das grades.

Um fato único, inédito, nunca antes acontecido na história de Banânia: um ex-presidente cagando de coca no boi da cadeia, cumprindo pena por grossa corrupção.

Altíssima ladroagem propineirífera triplexal sitiosa.

Está definitivamente sepultado aquele ditado que dizia que a justiça só punia putas, pobres e pretos.

Agora também atinge brancos que são ricos e putos.

Vamos festejar, rir, celebrar e comemorar.

Tudo isto enquanto Ceguinho Teimoso despeja argumentos “provando” que ele é “inocente” e enquanto não aparece um Gilmar Boca-de-Buceta mandando soltá-lo.

Aleluia!!! Aleluia!!! Aleluia!!!

5 Comentários

  1. O cinismo do PT não tem limite. SENÃO VEJAMOS: os puxa-sacos do Ratão de São Bernardo, que está preso em um quartinho da Polícia Federal em Curitiba (Ficha número: 700004553820), já teria lido 21 livros em 57 dias. Isso está sendo alvo de algazarra ou mangação nas redes sociais em todo o país. Quer dizer, um analfabeto que estudou apenas a Carta de ABC e a Cartilha no Grupo Escolar do Sítio Várzea Comprida em Caetés, pasmem, leu 21 livros em 57 dias, pois isto daria uma média de um livro a cada dois dias. Além do mais, o ladrão TRIPLEXAL SITIOSO propineiro (como diz Berto Filho) usa grande parte do seu tempo para “escrever cartas”(?) à presidente nacional do PT, Gleisinha Coxa-amante-narizinho…

    P.S1.: – LULA, DILMA E O PT CRIARAM UMA LINHA DE MONTAGEM PARA SUCATEAR O PAÍS…

    P.S2.: – É PRECISO TER ALMA DE AÇO E OUVIDOS DE TITÂNIO, PRA ATURAR ESSA PILANTROPIA PETRALHA…

  2. talvezo maior legado da lava jato tenha sido expor ao sol ,ou talvez a penumbra que vivia a vive o brasil, deste inicio de seculo ,que os ratos politicos ,sao mais vorazes ,perigosos , para os humanos honestos e trabalhadores , que para os ratos do trafico e da vagabundagem , e principalmente bom para os seus vagabundos, anacefalos e mamadores do dinheiro espoliado dos trabalhadores … desde o inicio do seculo a criminalidade esta unida , seja para nao permitir que se mudem as leis para que tenhamos penas mais severas e condizentes com os crimes praticados sejam para punir os menores criminosos , que cada vez mais cedo começam a matar e roubar [[[ como no caso do guarda civil de santo andre ]] onde dois menores com historico de violencia desde o ensino basico assassinaram este guarda quando voltava para casa depois do termino do turno ,assim como para poderem manter o corporativismo da quadrilha politica , onde eles entram pobres [[[vide as declaraçoes de renda , principalmente dos sndicalistas ]]]e apos hum ou dois mandatos saem milionarios , , portanto infelizmente a menos que tenhamos uma intervençao externa politica , as maças podres travestidas de politicos certamente fara , com que apodreça alguem que entre com um pacto com a honestidade , e pra comprovar isto basta ver o slogam do tiririca , que afirmava em 2010, que pior que esta nao fica, e hoje ivenciamos isto e para comprovar o anecefalismo do brasileiro e principlamente em boa parte da populaçao de sao paulo , o candidato a enador que deve ser eleito e o senador mais anti produtivo e longevo que o estado ja teve , que em vinte e quatro anos de mandato , nunca fez uma so lei ou projeto de lei que beneficiasse , o estado , e com isto a populaçao paulista , e um asno arriado pelo rabo que sempre lutou pelo pt e contra apopulaçao paulista que nao elegeu ate hoje um petista como governador, suplici esta onde estao criminosos e terroristas como o mst e mtst , alem de outros criminosos , ja estamos nos preparando para que nas propagandas eleitorais demonstremos que ele e um anti paulista e umasno a seviço do populismo e comunismo

  3. EXCELENTE, PAPA BERTO!

    SEM MAIS COMENTÁRIOS! Ou existe: A Instituição judicial que funciona na República de Curitiba chamada Sérgio Moro!

  4. Concordo com a colocação de que as prisões foram algo inusitado nesse país, mas a justiça estará sempre ameaçada enquanto pessoas como Gilmar Mendes, Toffoli e Marco Aurélio tiverem poderes de decisão. O primeiro soltou 19 corruptos. O último um bandido assassino, matador de aluguel.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa