MARCOS ANDRÉ – RECIFE-PE

Berto, boa tarde.

Pelo combate implacável à corrupção, a realeza reverencia Sérgio Moro

É muito estranho os grandes meios de comunicações de Banânia não divulgarem tamanho acontecimento.

Agora, quando é algo referente a “diversidade”, é destaque e debate a semana inteira, em matéria de apologia a bandidagem e comportamentos de gênero, racial e outros “louváveis” para eles.

Clique aqui e leia no facebook.

R. Caro fubânico, a propósito desta notícia sobre o Dr. Sérgio Moro, recebi de outro leitor fubânico esta matéria que está abaixo transcrita, junto com um vídeo.

Veja:

De excelência a alteza – Homenageado na quarta edição do Brasil Mônaco Project, no último fim de semana, Sergio Moro foi recebido com honrarias no principado. O juiz assistiu a um concerto no camarote real da Opera Garnier, no cassino Monte Carlo, ao lado do príncipe Albert 2º. Depois, participou de jantar e prestigiou um leilão beneficente. O evento tem o apoio da realeza e já reverenciou personalidades como o ex-jogador Ronaldo. Convites para participar do ato foram vendidos por €1.000,00.

Dona da festa – A organizadora do evento é Luciana de Montigny, mulher do cônsul de Mônaco. Um vídeo com detalhes da noite de homenagem a Moro foi postado nas redes sociais. Segundo convidados, os recursos arrecadados seriam destinados a uma fundação chamada “Butterfly”.

Meu rei – Moro aparece em diversas imagens. No jantar, foi acomodado na mesa principal, quase de frente ao príncipe. Algumas obras do leilão foram arrematadas por mais de € 20 mil. Em um breve discurso, o juizagradeceu a contribuição das autoridades do principado com a Lava Jato.

Laços – Em 2015, os investigadores deflagraram a operação Conexão Mônaco e prenderam o ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada. Ele e outros dirigentes da estatal tinham dinheiro no paraíso fiscal. 

2 comentários

    • João Francisco em 9 de junho de 2018 às 20:15
    • Responder

    Segundo o pessoal da seita lulística são os gringos do zóio azul reverenciando o agente da CIA que está infiltrado para dar as nossas riquezas aos estrangeiros.

    Eita imaginação!

  1. Um certo goiano poderia dizer que lula foi ovoacionado no sul do pais. Está virando omelete.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.