UM INSTITUTO DE PESQUISA TIPICAMENTE BANÂNICO

* * *

Diz esta mesma pesquisa do Datafolha que, sem a presença de Lula (como vai ser conforme a Lei), quem lidera é Bolsonaro com 19%.

Em seguida vem Marina com 15% e Ciro com 10%.

E, pra coroar, vem Haddad, o Papa-Figo do PT, que aparece com fantástico 1%.

(Aviso importante: este Editor não tem candidato. E vai continuar na oposição, onde sempre esteve, qualquer que venha a ser eleito dentre estes que estão na praça)

A propósito das “isentas pesquisas” do Datafolha e do candidato Bolsonaro, vale a pena ver este vídeo que foi enviado para o JBF pelo leitor fubânico Rafael Brod, de Londrina-PR, eleitor declarado do capitão.

Vejam:

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • sergio soares em 10 de junho de 2018 às 12:22
    • Responder

    São uma mera ferramenta de propaganda,que só funcionam em terras como a BANÂNIA…..Isso está acabando ,se Deus quiser.

    • Alvaro em 10 de junho de 2018 às 13:52
    • Responder

    Quem acredita em pesquisas da DataFalha e da VoxPopuli são as mesmas pessoas que creem firmemente na honestidade de Luladrão, ou seja, Goiano Braga Horta e mais meia dúzia de pessoas honestas, mas redondamente enganadas. Já “Crazy” Amante Hoffmann, gerente da quadrilha, Lindbesta Farinha e Fátima Gópi Bezerra, os bobos da corte, Paulo Pimenta, o leão de chácara e Wadhy Damous, o consultor jurídico, têm certeza de que Lula é um bandido, mas o defendem assim mesmo por cegueira ideológica e absoluta falta de inteligência e de caráter.

    • Gil em 10 de junho de 2018 às 15:05
    • Responder

    a FRAUDE maior será no dia das eleições. Você perde alguns minutos na urna indevassável (?) votando em quem você escolheu mas não tem recibo de EM QUEM você votou. Não é possível , dia o STE, seria muito caro imprimir um pedaço de papel com seus votos, para que você os colocasse depois em uma urna – COMO ERA FEITO ANTES DE COLOCAREM ESSA MAQUININHA DE FRAUDAR. (Mas não é caro imprimir com antecedencia teu recibo de voto…).
    Quer dizer, você vota mas sai da cabine sem saber em quem a máquina registrou seu voto.

    E ainda: não é tão indevassável assim, porque a máquina pode estar registrando quem está votando naquela urna e o horário em que aquele voto foi dado naquela urna. Qualquer programador com mais de um mês de prática faz uma sub-rotina para isso.

    Quer fazer um teste? Vote e confirme para deputado, senador, e depois vote mas NÃO CONFIRME o último voto, para Presidente. Veja a reação ao sair da cabine… Os mesários saberão que você não confirmou e irão querer anular teus votos para deputado, governador, etc. OU entrar na cabine e confirmar o último voto – e então verão em quem você votou para presidente. Aliás, esse teste é chamado PROTESTO DO JOÃOZINHO.

    • alberto santo andre em 10 de junho de 2018 às 20:22
    • Responder

    realmente podemos afirmar que e mais uma pesquisa datafraude

    • Francisco Silva em 11 de junho de 2018 às 07:53
    • Responder

    E todos os meios de comunicação repercutem porque recebem grana para publicar os resultados da pesquisa fraudada. Acho que o Brasil só vai tomar jeito quando o mundo acabar. Infelizmente.!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.