Grande Berto!!!

Salve, salve!!!

Saudações para o melhor jornal escroto deste Brasil.

Me diga, grande editor, tem jeito deste país dar certo???

Que achas tu?

Um grande abraço!!!

R. Caro leitor, brigadão pela força e pelas carinhosas palavras.

Quanto a sua pergunta, se este país pode ou não dar certo, eu tenho a dizer o seguinte:

Um país onde Carlos Marum e Moreira Franco são ministros de um cabra feito Temer, onde Collor, Lula e Dilma já foram presidentes, e onde Gilmar Mendes tem uma cadeira no órgão máximo do poder judiciário, não tem possibilidade alguma de dar certo.

Nenhuma mesmo!!!!

É este o meu parecer.

Abraços e um excelente final de semana.

Só mesmo em Banânia seria possível esta trinca ter envergado a faixa presidencial

2 Comentários

  1. concordo plenamente com o editor , este pais aqui, alem dos criminosos citados ainda teem a anacefalia daqueles que os elegeram , e o corporativismo vagabundo dos funcionarios publicos em sua grande maioria , e como podemos fazer a analogia disto e a seguinte ,no japao o funcionario publico e empregado do setor privado e da populaçao que trabalha no setor privado , e o japao e a terceira maior economia do planeta , e a segnda naçao em renda per capita , alem de terem um salario menor que a iniciativa privada , que e a que produz a riqueza da naçao , portanto com um pais com a inverssao de valores que temos dificilmente deizaremos de ser este paiseco e republiqueta de bananas , so poderemos voltara a pensar em ser uma naçao , quando aceitarmos como verdadeira que e a frase de ronald reegan , o estado nao e a soluçao , o estado e o problema ..

  2. Também acho, com os esses candidatos à presidencia liderando as pesquisas, danou-se mais. Pior ainda são com os nossos eleitores que ainda insistem em dizer que vota em presidiário condenado duas vezes. Pobre Brasil com os eleitores que tem, tem jeito não!!!!!

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa