11 junho 2018SÃO TANTAS EMOÇÕES



A seleção brasileira já está na Rússia para a Copa do Mundo.

Estamos a apenas alguns dias do apito inicial.

Meus dois netos mais velhos, Pedro Henrique e Augusto, viajaram pra Rússia e já estão em Moscou, prontos pra torcer pela seleção.

Espero que arranjem tempo, enquanto enfiam a pajaraca no furico das russas e das fêmeas do mundo que lá estarão, pra nos mandarem fotos do evento.

Enquanto isto não acontece, os repórteres do Departamento de Esportes do JBF fizeram esta linda foto pra presentar os leitores fubânicos:

E, em falando de futebol e da nossa seleção, recordei emocionado da Copa passada, realizada aqui em Banânia, durante o gunverno da grande estadista Dilma Roussef, mais conhecida como Vaca Peidona.

A emoção que senti foi por conta da lembrança que me veio à cabeça da carinhosa acolhida que a nossa então presid-Anta teve por parte da enorme torcida presente ao estádio.

Aquele afetuoso grito de “Hei Dilma, vai tomar no cu” encheu os ares de alegria e felicidade e eu confesso que chorei de emoção naquele dia.

Tão lindo quando estas cenas foram as acontecidas nos Jogos Pan-Americanos de 2007, realizados no Rio de Janeiro.

Naquela ocasião, o atual prisioneiro Lula, ao lado do seu discípulo Sérgio Cabral, também atualmente preso por grossa ladroagem, ouviu uma carinhosa vaia.

Uma cena histórica: o Maracanã lotado saudando respeitosamente o maior, o mais popular, o mais querido e o mais respeitado gunvernante que Banânia já teve em toda sua história. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa